Brasil

Camaçari terá internet mais barata

06 de Dezembro de 2011 -Piatã

O secretário de Relações Institucionais de Camaçari, Ademar Delgado, participou, nesta segunda-feira (05/12), de uma reunião com diretores da Oi, empresa de telefonia e internet, em Salvador.



O encontro teve como finalidade acelerar a implantação do PNBL (Programa Nacional de Banda Larga) no Município.

O programa é uma ação do governo federal que visa facilitar o acesso à internet Banda Larga de até um 1 mega, com preços que variam de R$ 15 a R$ 35. Otimista, o secretário falou que o primeiro encontro foi muito positivo.

“Espero obter, o mais breve possível, uma resposta quanto à aceleração da implantação do programa no Município”, declarou ao lembrar que a decisão será tomada pela Telebrás (Telecomunicações Brasileiras S.A.) e a operadora Oi.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias