Brasil

Pai que abusava sexualmente da filha de 11 anos foge após ser descoberto

29 de Dezembro de 2011 -Piatã

A criança mora em Camaçari e passará por exame de corpo de delito.

O pai de uma menina com apenas 11 anos, moradora de Camaçari, está foragido desde o inicio deste mês, após saber que a família havia descoberto o crime. Valter de Jesus dos Santos , 30 anos, violentou a menor por quase dois meses.

Mesmo assustada com a violência cometida pelo próprio pai, a menina não teve medo e contou como o pai cometia os abusos “ quando todo mundo estava dormindo, ele entrava no quarto e fazia tudo que queria. Ele só não tirou minha virgindade, por que sabia que eu podia engravidar, mas fazia sexo anal, oral e ás vezes ainda me beijava”, desabafou a menor.

A criança disse que demorou pra contar sobre os abusos por medo da família não acreditar.
Após desconfiar que a filha estava sendo violentada, Mônica Moura Lopes, conversou com a menina, que confirmou a versão. Então, ela procurou a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) para registrar a ocorrência. “Depois de fugir ele me ligou pedindo pra que eu retirasse a queixa e ele voltasse a trabalhar, mas depois desapareceu”.

Os familiares aguardam agora, o laudo do exame de corpo de delito que deve sair em até 30 dias.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias