Brasil

Lauro de Freitas: Conferência sobre direitos da criança e adolescente

04 de Outubro de 2011 -Piatã

Nos dias 6 e 7 de outubro,a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realizam a VI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O evento será no auditório da Unime, em Lauro de Freitas, a partir das 8h.

O encontro é etapa preparatória para a Conferência Territorial dos municípios da Região Metropolitana de Salvador. Tem como objetivo mobilizar o sistema de garantia de direitos e a população em geral para a implementação e monitoramento das políticas públicas voltadas às crianças e adolescentes.

O tema será “Mobilizando, implementando e monitorando a política e o plano decenal de direitos humanos de crianças e adolescentes nos estados, no distrito federal e nos municípios”.

As informações são da Ascom da Prefeitura de Lauro de Freitas.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias