Brasil

Último horário de travessia para Mar Grande via lanchas é antecipado

18 de Março de 2015 - Piatã

Segundo a Associação dos Transportadores Marítimos (Astramab), a alteração de duas horas ocorrerá por conta da maré baixa no final da tarde. Já no sentido inverso, a última saída ocorrerá por volta das 18h30.

O último horário de saída da travessia Salvador-Mar Grande, nesta quarta-feira (18), será antecipado para às 18h. Normalmente, o sistema funciona até as 20h.

Segundo a Associação dos Transportadores Marítimos (Astramab), a alteração de duas horas ocorrerá por conta da maré baixa no final da tarde. Já no sentido inverso, a última saída ocorrerá por volta das 18h30.

A travessia iniciou as operações às 5h e, das 7h às 9h, fez uma parada também por força da maré baixa, que impede a atracação dos barcos no Terminal Hidroviário de Vera Cruz. O sistema opera com oito embarcações em tráfego e a tendência é que as saídas ocorram de 15 em 15 minutos.

Morro de São Paulo

Os catamarãs e as lanchas rápidas da linha Salvador-Morro de São Paulo operam sem restrições e devem sair de Salvador com lotação completa. As últimas saídas de Salvador acontecem às 13h e às 14h30. Do Morro para a Salvador, os últimos horários são às 11h30, 13h e 15h. O retorno para Salvador acontece às 17h30.

Comentários

Outras Notícias

[Matheus Ceará fala sobre depressão, ansiedade e dependência do álcool]
Fofoca

Matheus Ceará fala sobre depressão, ansiedade e dependência do álcool

08 de Setembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Programa Gás do Povo vai atender mais de 1,8 milhão de famílias na Bahia]
Bahia

Programa Gás do Povo vai atender mais de 1,8 milhão de famílias na Bahia

08 de Setembro de 2025

Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil

[Anvisa veta comercialização de anel que promete medir glicose sem picada]
Saúde

Anvisa veta comercialização de anel que promete medir glicose sem picada

08 de Setembro de 2025

Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil

[Lula e ministros acompanham desfile; público entoa
Política

Lula e ministros acompanham desfile; público entoa "sem anistia"

07 de Setembro de 2025

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

[Jovens de 9 países participam de curso de pesquisas oceânicas no Rio]
Educação

Jovens de 9 países participam de curso de pesquisas oceânicas no Rio

07 de Setembro de 2025

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

[Desfile de 7 de Setembro tem esforço conjunto de equipes de segurança]
Brasil

Desfile de 7 de Setembro tem esforço conjunto de equipes de segurança

06 de Setembro de 2025

Foto: Bruno Peres/Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121