Brasil

Mulher morre após ser atropelada na Estrada do Coco

23 de Março de 2015 -Piatã

O acidente aconteceu no trecho compreendido entre o Rio Joanes e Arembepe, já no município de Camaçari.

Um grave acidente foi registrado na BA-099, mais conhecida como Estrada do Coco na manhã desta segunda-feira, 23. Um mulher de 27 anos identificada como Tainá Carla Santos Souza, 27 anos, morreu após ser atropelada por volta das 5h40.no km-20 da rodovia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu no trecho compreendido entre o Rio Joanes e Arembepe, já no município de Camaçari.

Ainda de acordo com a PRE, a vítima não resistiu aos ferimentos sofridos e morreu no local. Ainda não há informações sobre os dados do veículo atropelador, já que o condutor fugiu após o acidente.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias