Brasil

Mulher fica soterrada após casa desabar em Salvador

20 de Maio de 2015 -Piatã

O fato ocorreu por volta das 6h30, na Praça Municipal, ao lado do Elevador Lacerda.

Uma mulher identificada apenas pelo prenome Claudenice, ficou soterrada na manhã desta quarta-feira, 20, após o desabamento de uma casa no bairro do Comércio, em Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 6h30, na Praça Municipal, ao lado do Elevador Lacerda.

Ainda segundo a polícia, equipes do Corpo de Bombeiros estão no local para resgatar a vítima. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mulher. A mãe dela conseguiu sair e foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Equipes do Salvar também estão no local para prestar socorro.

Outro desabamento foi registrado na madrugada de hoje em Campinas Brotas. O acidente aconteceu na Rua Engenheiro José Anasoh, por volta das 2h, próximo ao Colégio Estadual Deputado Henrique Brito. Segundo a polícia, parte do imóvel caiu, mas não deixou feridos.

Comentários

Outras Notícias

[MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina]
Bahia

MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina

03 de Julho de 2026

Foto: Divulgação / Prefeitura

[Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS]
Saúde

Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS

03 de Julho de 2026

Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

[Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco]
Fofoca

Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco

03 de Julho de 2026

Foto: Instagram

[SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel]
Fofoca

SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel

03 de Julho de 2026

Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT

[SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020]
Bahia

SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020

03 de Julho de 2026

Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |

[Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado]
Justiça

Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado

02 de Julho de 2026

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias