Brasil

Programa visa combate a mototaxistas clandestinos

03 de Junho de 2015 -Carolina Motta

O programa é uma ação conjunta entre a Prefeitura de Camaçari, 18ª Delegacia Territorial (DT), 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e Ministério Público do Estado da Bahia.

Com o intuito de evitar a circulação e, consequentemente, o transporte de pessoas por mototaxistas não autorizados, os chamados clandestinos, será lançado em Camaçari, o programa Mototáxi Legal. A iniciativa acontece no próximo dia 10, no Clube Arsenal, às 10h. Na oportunidade será apresentado também o processo de recadastramento deste ano, para os que já estão ordenados.
A apresentação do programa acontece no próximo dia 10

A apresentação do programa acontece no próximo dia 10

De acordo com a Superintendência de Trânsito Público de Camaçari (STT), o programa Mototáxi Legal tem a intenção de coibir práticas delituosas por parte de indivíduos não cadastrados pelo município, que se utilizam do serviço alternativo de transporte de pessoas.O programa é uma ação conjunta entre a Prefeitura de Camaçari, 18ª Delegacia Territorial (DT), 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e Ministério Público do Estado da Bahia.

Comentários

Outras Notícias

[MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina]
Bahia

MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina

03 de Julho de 2026

Foto: Divulgação / Prefeitura

[Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS]
Saúde

Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS

03 de Julho de 2026

Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

[Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco]
Fofoca

Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco

03 de Julho de 2026

Foto: Instagram

[SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel]
Fofoca

SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel

03 de Julho de 2026

Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT

[SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020]
Bahia

SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020

03 de Julho de 2026

Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |

[Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado]
Justiça

Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado

02 de Julho de 2026

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias