Brasil

Traficantes são presos com 36 quilos de cocaína em Salvador

01 de Julho de 2015 -Carolina Motta

A droga estava escondida em um fundo falso no banco traseiro e atrás do painel frontal do veículo utilizado pelos bandidos

Um trio de traficantes foi apresentado nesta quarta-feira (1), com 36 quilos de cocaína, em Salvador. Os bandidos, autuados em flagrante por tráfico de drogas, foram presos no último domingo (28) pela Polícia Federal (PF), em um hotel da capital baiana. Eles estavam sendo investigados há mais de um mês pela PF.De acordo com a polícia, os homens estavam hospedados em um hotel e a droga parte estava escondida em um fundo falso no banco traseiro de um Corolla, veículo utilizado pelos traficantes. A outra quantidade estava atrás do painel frontal do carro.
traficante_34_kg

Prisão ocorreu no último domingo (28) e PF apresentou os traficantes nesta quarta-feira (1)

O trio foi abordado pela polícia após retornar de um jantar. A PF informou que os bandidos são dos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e a droga originária de Ribeirão Preto, em São Paulo. O grupo está preso na Cadeia Pública de Salvador, à disposição da Justiça.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias