Brasil

Camaçari: Claudécio Taroba deixa a STT e destino na administração municipal é incerto

01 de Julho de 2015 -Carolina Motta

A oficialização da substituição deve ocorrer após o prefeito Ademar Delgado assinar a exoneração e nomear o novo superintendente do órgão

Conforme antecipado pelo radialista Roque Santos, durante programa o programa Acorda Bahia, apresentado pela rádio Sucesso FM, Claudécio Taroba não é mais o superintendente de Trânsito e Transporte (STT) de Camaçari. A mudança será oficializada após o prefeito Ademar Delgado assinar a exoneração de Taroba e nomear o substituto.
Taroba superintendente STT Camaçari.jpg

Substituição foi pedida devido a divergências internas no PV

Quem deve assumir o posto é o delegado Edilson Magalhães, filho do falecido vereador do município, Dílson Magalhães. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo portal BAHIA NO AR, o vereador Elias Natan (PV), se reuniu nesta quarta-feira (1), com o prefeito Ademar Delgado, para pedir a substituição de Taroba, uma vez que o cargo de superintendente foi destinado ao Partido Verde, através de acordo político. O PV integra a base do governo Ademar e elegeu além de Elias Natan, o vereador Jackson Josué, que migrou para o Solidariedade (SD).O motivo do pedido se substituição se deu devido a divergências e conflitos internos entre o parlamentar Elias Natan, Davi Félix, um dos dirigentes do partido em Camaçari e Claudécio Taroba. Uma outro dirigente do PV que preferiu não ser identificado, informou que Claudécio estaria tomando decisões independentes, sem consultar a diretoria do partido. “Taroba conduzia a STT como se fosse dele, de forma arbitrária”, revelou a fonte.Após a oficialização da substituição, o destino de Claudécio Taroba é incerto dentro da administração municipal.

Comentários

Outras Notícias

[MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina]
Bahia

MP-BA apura possíveis irregularidades em contratos do Carnaval de Correntina

03 de Julho de 2026

Foto: Divulgação / Prefeitura

[Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS]
Saúde

Estudo aponta que maioria dos medicamentos acionados na Justiça já deveria estar disponível no SUS

03 de Julho de 2026

Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

[Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco]
Fofoca

Prefeitura afirma que Gusttavo Lima devolveu apenas parte do cachê após cancelamento de show em Pernambuco

03 de Julho de 2026

Foto: Instagram

[SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel]
Fofoca

SBT suspende plano de entrevistar presidenciáveis no programa de Patrícia Abravanel

03 de Julho de 2026

Foto: Reprodução / Gabriel Cardoso / SBT

[SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020]
Bahia

SindilimpBA leva garis e margaridas às ruas no 2 de Julho para cobrar aprovação do PL 4146/2020

03 de Julho de 2026

Trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana durante desfile do 2 de Julho em Salvador | FOTO: Divulgação |

[Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado]
Justiça

Operações de segurança causam R$ 3 bi em prejuízo ao crime organizado

02 de Julho de 2026

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias