Cultura

Fernanda Rodrigues dá à luz Bento, seu segundo filho

11 de Fevereiro de 2016 -Maíra Lima

A artista compartilhou uma foto da primogênita, Luisa, de 6 anos, segurando um quadro com o nome do menino para dar a notícia aos fãs.

fernanda rodriguesA atriz Fernanda Rodrigues já é mamãe novamente! A atriz que usou uma fantasia de Seu Boneco no Carnaval deu à luz Bento, seu segundo filho com o ator e produtor Raoni Carneiro nesta quinta-feira (11). A artista compartilhou uma foto da primogênita, Luisa, de 6 anos, segurando um quadro com o nome do menino para dar a notícia aos fãs."Nosso recomeço. Nosso rebento. Nosso bem. Nosso Bento", escreveu Fernanda. Os admiradores da apresentadora do "Fazendo a Festa" (do canal pago GNT) deixaram suas mensagens de parabéns. "Muita saúde para o Bento!!", disse uma internauta. "Deus abençoe", acrescentou outra. Uma terceira lembrou que o menino nasceu no mesmo dia da irmã - Luisa veio ao mundo em 11 de dezembro de 2009.luisa filha de fê rodriguesDurante participação no "Encontro com Fátima Bernardes" no dia de Natal, a atriz contou que o nome do segundo filho foi escolhido após uma votação em família. Em dezembro, quando estava com sete meses de gravidez, Fernanda estrelou um ensaio na praia exibindo o barrigão. A artista já havia feito planos de uma segunda gravidez em fevereiro durante lançamento da novela "Sete Vidas".As informações são do MSN

Comentários

Outras Notícias

[Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]
Saúde

Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia

[Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]
Esportes

Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução/BBC

[Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]
Esportes

Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”

19 de Junho de 2026

Foto: Patrick T. Fallon / AFP

[Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]
Bahia

Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho

19 de Junho de 2026

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]
Artigos

Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia

18 de Junho de 2026

Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.

[Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]
Bahia

Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos

18 de Junho de 2026

Foto: Divulgação

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias