Programa LGBT Estação Plural estreia nesta sexta, na TV Brasil
02 de Março de 2016 -Maryane MeiraSemanalmente, o trio vai receber um convidado especial para debater temas relacionados a sexualidade e comportamento, a partir da ótica de Ellen e Fefito, que são homossexuais, e de Mel, que é transexual.
As cantoras Ellen Oléria e Mel Gonçalves, e o jornalista Fefito, falam de tudo um pouco sobre o universo LGBT no Estação Plural, nova atração da TVE Bahia/TV Brasil, que estreia sexta, às 23h. O programa é o primeiro da emissora brasileira dedicado a esse tipo de conteúdo. “Pela primeira vez, temos um programa apresentado por um grupo tão diverso”, diz Ellen.Semanalmente, o trio vai receber um convidado especial para debater temas relacionados a sexualidade e comportamento, a partir da ótica de Ellen e Fefito, que são homossexuais, e de Mel, que é transexual.O médico e escritor Drauzio Varella é o convidado do episódio de estreia, que vai discutir questões como homofobia, além de falar sobre o orgulho de ser brasileiro e as mentiras que as pessoas contam no primeiro encontro. Ainda vão passar pelo estúdio do Estação Plural personagens como a ex-chacrete Rita Cadilac, a jornalista Barbara Gancia e a atriz Bruna Lombardi.Pré EstreiaAntes do programa ir ao ar na sexta, o público pode conferir o primeiro episódio do Estação Plural amanhã, às 19h, no Teatro Sesi Rio Vermelho, durante o evento gratuito de pré-lançamento.Logo após a exibição, acontece um debate sobre diversidade com figuras importantes do cenário baiano LGBT. Estarão presentes Luiz Mott, ex presidente do Grupo Gay da Bahia; Milena Passos, diretora da Associação de Travestis de Salvador; Paulete Furacão, coordenadora do Núcleo de Defesa dos Direitos da População LGBTT; Marcelo Cerqueira, atual presidente do GGB; e Claudenilson Dias, coordenador do Grupo de Homossexuais da Periferia.Comentários
Outras Notícias
![Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador [Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238628/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador
19 de Junho de 2026Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia
![Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas [Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238627/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas
19 de Junho de 2026Foto: Reprodução/BBC
![Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados” [Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238626/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”
19 de Junho de 2026Foto: Patrick T. Fallon / AFP
![Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho [Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238625/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho
19 de Junho de 2026Foto: André Carvalho / Bahia Notícias
![Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia [Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238624/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia
18 de Junho de 2026Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.
![Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos [Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238623/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos
18 de Junho de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
