Cultura

Assessoria nega que Jorge, da dupla com Mateus, se apresentou bêbado em show

28 de Março de 2016 - Andréa de Lima Nunes

Na web, seguidores do sertanejo questionaram possível embriaguez durante show em Pernambuco no sábado, 26.

jorge-e-matheus

O cantor Jorge, que faz dupla com Mateus, se pronunciou sobre os rumores de que estaria bêbado durante uma apresentação na cidade de Gravatá, em Pernambuco, no fim de semana. Ao Pupepeople, a assessoria de imprensa dos sertanejos negou e garantiu que tudo não passou de um boato.

Nas redes sociais, vários seguidores compartilharam vídeos da apresentação e criticaram a atitude do músico. "O show foi péssimo, Jorge tava estranho, parecia que estava bêbado. Deitou e sentou no chão diversas vezes, como se não tivesse se aguentando em pé. Quase não cantou, cantava dois versos de cada música e o resto quem cantou foi o público", disse um.

"Esse povo fica se doendo, mas não foi nem para o show. Não viram a M. que foi. Achei falta de respeito dos artistas. Pagamos e criamos expectativas para ver um bom show e não foi o que aconteceu", comentou outro. "Estava presente, assim como vários amigos, e posso dizer que ele não estava normal e que o show realmente não foi legal. E outra, aos que não foram e estão comentando baseados nos vídeos (que não chegam a ser uma música completa, e sim segundos dela) que alguns postaram, ele conseguia cantar, sim, porém tudo pela metade e errando algumas letras. Já fui para vários shows e ele nunca se comportou como nesse", postou um terceiro.

Comentários

Outras Notícias

[Terceirizados da Uneb ameaçam paralisação por salários atrasados em Juazeiro; Suíca e SindilimpBA exigem solução]
Bahia

Terceirizados da Uneb ameaçam paralisação por salários atrasados em Juazeiro; Suíca e SindilimpBA exigem solução

18 de Julho de 2025

A empresa responsável pelo serviço, Creta, está há 15 dias sem quitar salários, vale alimentação, vale transporte e também não tem fornecido plano de saúde ou fardamento aos funcionários.

[Mistura de produtos de limpeza pode matar; jovem morre após inalar gás tóxico]
Brasil

Mistura de produtos de limpeza pode matar; jovem morre após inalar gás tóxico

17 de Julho de 2025

Foto: Reprodução/internet

[Filme sobre Marília Mendonça está em produção e busca atriz para papel principal]
Fofoca

Filme sobre Marília Mendonça está em produção e busca atriz para papel principal

17 de Julho de 2025

Foto: Divulgação

[Taxistas serão isentos de taxa de verificação de taxímetros, anuncia Lula]
Política

Taxistas serão isentos de taxa de verificação de taxímetros, anuncia Lula

17 de Julho de 2025

Foto: Governo do Espírito Santo

[Tarifas dos EUA podem gerar prejuízo de R$ 1,8 bilhão à Bahia, alerta SEI]
Economia

Tarifas dos EUA podem gerar prejuízo de R$ 1,8 bilhão à Bahia, alerta SEI

17 de Julho de 2025

Foto Ilustrativa: Divulgação / SEI

[Senado aprova projetos que antecipam idade para mamografia gratuita no SUS]
Saúde

Senado aprova projetos que antecipam idade para mamografia gratuita no SUS

15 de Julho de 2025

Foto: Geraldo Magela / Agência Senado

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121