Cultura

Luiza Brunet acusa o marido de agressão

01 de Julho de 2016 - Andréa de Lima Nunes

A atriz relata que teve quatro costelas quebradas pelo companheiro.

Luiza Brunet revela agressão de ex-companheiro como motivo da separação do casal.(Foto: Reprodução)

Recém-separada, Luiza Brunet, 54 anos, acusa o companheiro de cinco anos, o empresário Lírio Albino Parisotto de agressão. Segundo contou ao jornal O Globo, a agressão aconteceu na madrugada do dia 21 de maio, no apartamento dele, no Plaza Residence, em Nova York. A atriz relata que teve quatro costelas quebradas pelo empresário.

Segundo a publicação, a modelo voltou para o Brasil no dia seguinte e prestou queixa no Ministério Público de São Paulo. Ela o acompanhava durante o evento Homem do Ano. Parissoto é um dos homens mais ricos do país.

De acordo com as afirmações de Luiza, o ataque aconteceu na madrugada de 21 de maio, no apartamento de Lírio, em Nova York. A briga começou ainda no restaurante onde o casal jantava com amigos. O empresário teria se exaltado com uma pergunta sobre a ideia de ir até uma exposição de fotos. Irritado, Lírio disse que não queria ser confundido com o ex-marido da ex-modelo, como já ocorreu em outra ocasião.

Os dois voltaram para o apartamento e, segundo contou ao O Globo, Lírio a agrediu enquanto os dois conversavam sobre o comportamento do empresário durante o jantar com os amigos. Luiza disse que ele a xingou e deu um soco no olho, além de vários chutes.

Brunet teria conseguido se desvencilhar e se trancar no quarto, quando pediu ajuda a funcionários do apartamento.

"É um desrespeito em relação à gente. O que mais nos inibe é a vergonha. Há mulheres com necessidade de ficar ao lado do agressor por questões econômicas, porque está acostumada ou mesmo por achar que a relação vai melhorar", disse ao O Globo.

Comentários

Outras Notícias

[Mistura de produtos de limpeza pode matar; jovem morre após inalar gás tóxico]
Brasil

Mistura de produtos de limpeza pode matar; jovem morre após inalar gás tóxico

17 de Julho de 2025

Foto: Reprodução/internet

[Filme sobre Marília Mendonça está em produção e busca atriz para papel principal]
Fofoca

Filme sobre Marília Mendonça está em produção e busca atriz para papel principal

17 de Julho de 2025

Foto: Divulgação

[Taxistas serão isentos de taxa de verificação de taxímetros, anuncia Lula]
Política

Taxistas serão isentos de taxa de verificação de taxímetros, anuncia Lula

17 de Julho de 2025

Foto: Governo do Espírito Santo

[Tarifas dos EUA podem gerar prejuízo de R$ 1,8 bilhão à Bahia, alerta SEI]
Economia

Tarifas dos EUA podem gerar prejuízo de R$ 1,8 bilhão à Bahia, alerta SEI

17 de Julho de 2025

Foto Ilustrativa: Divulgação / SEI

[Senado aprova projetos que antecipam idade para mamografia gratuita no SUS]
Saúde

Senado aprova projetos que antecipam idade para mamografia gratuita no SUS

15 de Julho de 2025

Foto: Geraldo Magela / Agência Senado

[Djamila Ribeiro participa de roda de conversa gratuita em Salvador no Dia da Mulher Negra Latino-Caribenha]
Bahia

Djamila Ribeiro participa de roda de conversa gratuita em Salvador no Dia da Mulher Negra Latino-Caribenha

15 de Julho de 2025

Fotos: Divulgação | Reprodução / Instagram

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121