Cultura

Gretchen afirma que foi espancada pelo marido

11 de Novembro de 2016 - Giovanna Reyner

“Eu era espancada! Às vezes, minha mãe chegava em casa e eu estava com marcas na cabeça, nos braços e no corpo. Ele dizia que se eu contasse, apanharia mais”, relembra.

rtemagicc_gretchen_bullying-jpg A cantora Gretchen contou em seu canal no YouTube que foi agredida fisicamente pelo ex-marido Décio Nascimento, com quem teve um filho - Decinho - . Gretchen também revelou que não teve mais contato com ele por causa das brigas com o ex que a obrigou a entregar a guarda dele. “Como vocês perceberam, esse meu filho (Delcinho) praticamente não aparece na história da minha vida. Nunca viram ele na TV, praticamente não viram eu falar dele e quase nem viram fotos dele”, afirmou. A cantora, contou que conseguiu fugir de casa levando Delcinho quando Décio fez uma viagem. “Consegui ficar uns meses sem ele me encontrar, mas em um momento tive que retomar a minha vida normal. E foi aí que ele arrumou uma maneira de tirar o meu filho, que nunca mais vi. Ele chegou com uma arma e disse que eu tinha que passar a guarda do meu filho pare ele, do contrário ele ia sumir com o meu filho. Não queria que ele tirasse a vida do meu filho. Assinei o papel e disse que ele poderia levar o meu filho”, contou Gretchen. A eterna “rainha do bumbum” também contou sobre as agressões que sofreu. “Eu era espancada! Às vezes, minha mãe chegava em casa e eu estava com marcas na cabeça, nos braços e no corpo. Ele dizia que se eu contasse, apanharia mais”, relembra. Após esse longo capítulo de sua história, a youtuber comemora o reencontro que irá acontecer no mês que vem. “Ele vai vir na minha casa em dezembro junto com a mulher”, finalizou a cantora.

Comentários

Outras Notícias

[Cachorro da raça Spitz vira meme ao urinar com 'performance artística']
Brasil

Cachorro da raça Spitz vira meme ao urinar com 'performance artística'

10 de Julho de 2025

Foto: reprodução/internet

[ANS determina que planos de saúde expliquem por escrito recusas de cobertura]
Saúde

ANS determina que planos de saúde expliquem por escrito recusas de cobertura

10 de Julho de 2025

Foto: Tânia Rêgo / Agência Brasil

[Surto de hepatite A em São Paulo afeta principalmente homens gays e amplia vacinação]
Saúde

Surto de hepatite A em São Paulo afeta principalmente homens gays e amplia vacinação

10 de Julho de 2025

Foto: Tomaz Silva / EBC

[Ana Hickmann comenta diagnóstico de Edu Guedes e reforça fé na recuperação]
Fofoca

Ana Hickmann comenta diagnóstico de Edu Guedes e reforça fé na recuperação

10 de Julho de 2025

Foto: Instagram

[BRICS firma acordo para enfrentar doenças ligadas à exclusão social]
Economia

BRICS firma acordo para enfrentar doenças ligadas à exclusão social

09 de Julho de 2025

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

[Anvisa proíbe comercialização de azeite “Vale dos Vinhedos” por irregularidades]
Saúde

Anvisa proíbe comercialização de azeite “Vale dos Vinhedos” por irregularidades

09 de Julho de 2025

Foto: Divulgação / Eduardo Benini

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121