Cultura

Tá estourada! Anitta alcança marca inédita em plataforma de música com 'Vai Malandra'

22 de Dezembro de 2017 - Maíra Lima
[ Tá estourada! Anitta alcança marca inédita em plataforma de música com 'Vai Malandra']

Imagem da artista estampa outdoor em plena Times Square, em Nova York

Anitta não para de bater recordes com o pancadão "Vai Malandra". Segundo dados do Spotify, a música está em 20º lugar no ranking de streamings global nesta sexta (22), mas chegou a ficar em 18º -a cantora é a primeira brasileira a alcançar a marca, com uma canção em português.

 Além disso, ela precisou de apenas algumas horas para bater o recorde de música mais executada na plataforma no dia do lançamento no Brasil. O funk "Vai Malandra" foi lançado ao meio-dia da última segunda-feira (18) e deixou "Look What You Made Me Do", da canadense Taylor Swift, para trás como o hit mais executado em sua estreia. O novo hit de Anitta foi também a primeira música a quebrar a marca de 1 milhão de streams no primeiro dia no Brasil.

Segundo informações da Folhapress, o hit também se tornou o mais escutado em um dia, apesar de a música ter sido lançada pontualmente às 12h. Para completar os números impressionantes da funkeira, "Vai Malandra" alcançou a 49ª posição do ranking global e a primeira colocação no Brasil logo nas primeiras horas no Spotify. Um feito inédito para um artista brasileiro.

Todo esse alvoroço em torno da música e do vídeo rendeu outro outdoor em plena Times Square, em Nova York. Ela já apareceu ali em novembro deste ano, mas acompanhada do cantor J. Balvin, na ocasião do lançamento da música "Downtown".

O sucesso encerra a campanha CheckMate da cantora, cuja intenção era lançar um hit por mês, desde setembro. Desde que a campanha foi anunciada, no fim de agosto, Anitta já lançou "Will I See You", em parceria com o americano Poo Bear, "Is That for Me", com o DJ sueco Alesso, e "Downtown", parceria com J. Balvin. 

Comentários

Outras Notícias

[Sesab adota medidas urgentes para reduzir fila da diálise ambulatorial na Bahia]
Saúde

Sesab adota medidas urgentes para reduzir fila da diálise ambulatorial na Bahia

17 de Junho de 2025

Foto: Carol Garcia / GOVBA

[Exército libera área para construção de hospital regional em Paulo Afonso]
Bahia

Exército libera área para construção de hospital regional em Paulo Afonso

17 de Junho de 2025

Foto: Reprodução / YouTube

[OMS mantém mpox como emergência global de saúde pública]
Saúde

OMS mantém mpox como emergência global de saúde pública

17 de Junho de 2025

Foto: Reprodução Shutterstock

[Governo reabre licitação da Arena de Esportes da Bahia com novo orçamento de R$ 13,9 milhões]
Esportes

Governo reabre licitação da Arena de Esportes da Bahia com novo orçamento de R$ 13,9 milhões

12 de Junho de 2025

Foto: Divulgação/Prefeitura de Lauro de Freitas

[São João no Pelô: Prefeitura de Salvador divulga programação completa do Arraiá da Prefs]
Bahia

São João no Pelô: Prefeitura de Salvador divulga programação completa do Arraiá da Prefs

12 de Junho de 2025

Foto: Divulgação

[Governo da Bahia propõe reduzir formação de cabos da PM de 5 para 3 anos]
Política

Governo da Bahia propõe reduzir formação de cabos da PM de 5 para 3 anos

12 de Junho de 2025

Foto: Divulgação

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121