Cultura

FGM oferece oficina de orientação aos proponentes do Arte Todo Dia

09 de Julho de 2022 - FGM - Fundação Gregório de Matos
[FGM oferece oficina de orientação aos proponentes do Arte Todo Dia]

Após dois anos sem acontecer de forma presencial, as Oficinas de Orientação aos Proponentes Arte Todo Dia – Ano VI retomam as atividades, com uma série de seis cursos, buscando atender os diversos territórios da cidade

Promovida pela Fundação Gregório de Matos (FGM), as capacitações, que também terão transmissão virtual, através do canal do YouTube do órgão, vão ocorrer a partir da próxima segunda-feira (11). Para participar, não há necessidade de inscrição prévia. 

Com tradução em libras, as oficinas apresentam desde as etapas de submissão dos projetos, os critérios de avaliação, até os processos de contratação do proponente, no novo mecanismo de fomento. Para tirar dúvidas sobre o edital, os interessados devem registrar perguntas no formulário disponível no link https://taplink.cc/fgmoficial 

Programação – Na segunda-feira (11), a Oficina de Orientação aos Proponentes Arte Todo Dia – Ano VI vai acontecer no Espaço Cultural Boca de Brasa de Cajazeiras, das 18h às 20h. Na terça-feira (12), a capacitação ocorre no Sesi Itapagipe, no mesmo horário. Na quarta-feira (13), o curso acontece na Prefeitura-Bairro de Valéria, das 15h às 17h. O Espaço Cultural Boca de Brasa do Subúrbio 360 sediará a oficina na sexta-feira (15), das 18h às 20h. 

Na segunda-feira (18), os interessados em submeter projetos à chamada pública devem se dirigir à Prefeitura-Bairro de Pau da Lima, das 15h às 17h. Já no dia 20 de julho, a oficina será transmitida no canal do YouTube da FGM, das 18h às 20h.

 

Foto: Divulgação

Comentários

Outras Notícias

[Lula cobra recursos para crédito imobiliário para classe média]
Economia

Lula cobra recursos para crédito imobiliário para classe média

01 de Agosto de 2025

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

[Após audiência de custódia, Justiça italiana mantém Zambelli presa]
Política

Após audiência de custódia, Justiça italiana mantém Zambelli presa

01 de Agosto de 2025

Foto: Lula Marques/ Agência Brasil

[Vagas na área de educação fazem o desemprego ser o menor já registrado]
Educação

Vagas na área de educação fazem o desemprego ser o menor já registrado

01 de Agosto de 2025

Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

[Novo shopping em Camaçari terá SAC, supermercado e mais de 80 operações]
Bahia

Novo shopping em Camaçari terá SAC, supermercado e mais de 80 operações

31 de Julho de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Declaração de ex-jogador do Fluminense sobre política no futebol gera debate nas redes]
Esportes

Declaração de ex-jogador do Fluminense sobre política no futebol gera debate nas redes

31 de Julho de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Jovem que desviou R$ 5,6 mil do avô para jogo virtual inicia tratamento psicológico]
Bahia

Jovem que desviou R$ 5,6 mil do avô para jogo virtual inicia tratamento psicológico

31 de Julho de 2025

Foto: Divulgação / Hemp Vegan

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121