Sexo e as Negas não terá segunda temporada
18 de Novembro de 2014 -PiatãA ofensiva contra Falabella começou antes da estreia da série e continua. Dia desses, um grupo o chamou de "racista e neonazista" na porta do teatro em que se apresentava com a peça O Que O Mordomo Viu, na Bahia.
Na contramão das críticas negativas de movimentos de defesa dos negros à série Sexo e as Negas, exibida na Globo nas noites de quinta-feira, o elenco criou uma campanha nas redes sociais para apoiar o autor, Miguel Falabella.
Segundo a coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, Preta Gil, Alcione e Camila Pitanga estão entre os que aderiram a "Eu amo Sexo e as Negas" e gravaram depoimentos.
A ofensiva contra Falabella começou antes da estreia da série e continua. Dia desses, um grupo o chamou de "racista e neonazista" na porta do teatro em que se apresentava com a peça O Que O Mordomo Viu, na Bahia.
"Cheguei a ficar doente com essa violência. Não tenho interesse de escrever a segunda temporada", disse Miguel ao jornal.
Comentários
Outras Notícias
![Filhos de Erasmo Carlos pedem investigação sobre transferências bancárias realizadas após morte do cantor [Filhos de Erasmo Carlos pedem investigação sobre transferências bancárias realizadas após morte do cantor]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238875/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Filhos de Erasmo Carlos pedem investigação sobre transferências bancárias realizadas após morte do cantor
31 de Agosto de 2026Foto: TV Globo
![Salvador não aparece nas primeiras datas da turnê que celebrará os 85 anos de Ney Matogrosso [Salvador não aparece nas primeiras datas da turnê que celebrará os 85 anos de Ney Matogrosso]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238874/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Salvador não aparece nas primeiras datas da turnê que celebrará os 85 anos de Ney Matogrosso
31 de Agosto de 2026Foto: David LaChapelle
![Anvisa autoriza novo medicamento para pacientes com câncer do sistema linfático [Anvisa autoriza novo medicamento para pacientes com câncer do sistema linfático]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238873/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Anvisa autoriza novo medicamento para pacientes com câncer do sistema linfático
31 de Agosto de 2026Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil
![Novo medicamento contra a insônia com menor potencial de dependência deve chegar ao Brasil ainda este ano [Novo medicamento contra a insônia com menor potencial de dependência deve chegar ao Brasil ainda este ano]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238872/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Novo medicamento contra a insônia com menor potencial de dependência deve chegar ao Brasil ainda este ano
31 de Agosto de 2026Foto ilustrativa feita com uso de I.A.: Reprodução / Gemini
![Região Sul tem risco de temporal e granizo; outras regiões têm calor [Região Sul tem risco de temporal e granizo; outras regiões têm calor]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238871/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Região Sul tem risco de temporal e granizo; outras regiões têm calor
30 de Agosto de 2026Foto: Agência Brasil

Congresso vota nesta semana fim da escala 6x1 e "taxa das blusinhas"
30 de Agosto de 2026Foto: Rafa Neddermeyer/ Agência Brasil
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
