Cultura

Durante evento, Mateus Solano e Paulo Betti encarnam Félix e Téo

27 de Novembro de 2014 -Piatã

O público deu boas risadas com o encontro de dois personagens que caíram nas graças dos telespectadores, por mais que não fossem tão bonzinhos assim durante todo o tempo. Houve até selfie entre eles.

Mateus Solano comandou um talk show organizado pela Globo como forma de fazer a retrospectiva social de 2014. Um dos momentos mais hilárias foi quando Paulo Betti entrou em cena.

O evento foi realizado na noite desta quarta-feira (26) no Espaço Tom Jobim, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ambos encarnaram Félix e Téo, vividos respectivamente em Amor à Vida e em Império.

O público deu boas risadas com o encontro de dois personagens que caíram nas graças dos telespectadores, por mais que não fossem tão bonzinhos assim durante todo o tempo. Houve até selfie entre eles.

Ao longo da noite, foram ressaltados o Criança Esperança, Prêmio Educador Nota 10, Seminário Educação: Mitos e Fatos, Programa Como Será? e o lançamento da plataforma Menos30. Sandra Annenberg, Dira Paes, Caco Barcellos e Mônica Waldvogel também participaram.

Com informações de O Fuxico

Comentários

Outras Notícias

[Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]
Saúde

Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia

[Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]
Esportes

Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução/BBC

[Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]
Esportes

Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”

19 de Junho de 2026

Foto: Patrick T. Fallon / AFP

[Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]
Bahia

Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho

19 de Junho de 2026

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]
Artigos

Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia

18 de Junho de 2026

Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.

[Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]
Bahia

Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos

18 de Junho de 2026

Foto: Divulgação

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias