Zilu fala sobrenamorada de Zezé Di Camargo: 'Amigas jamais'
28 de Outubro de 2014 -PiatãZezé Di Camargo e Zilu ficaram juntos por 30 anos, já estavam separados desde 2012, mas só oficializaram a separação este ano.

Zilu já tinha a resposta na ponta da língua quando foi abordada por uma equipe de TV que lhe questionou se pretendia manter uma amizade com a jornalista capixaba, Graciele Camargo, a nova namorada de Zezé Di Camargo : "A partir do momento que ela foi amante dele por nove anos jamais haverá essa possibilidade", afirma a empresária, que foi pega de surpresa pela câmera de TV na porta de uma escola onde votou, no domingo (26), em Barueri, em São Paulo.
A mãe de Wanessa, Camilla Camargo e Igor apareceu usando óculos escuros e bastante descontraída nas imagens exibidas no programa "Balanço Geral", da TV Record. Apesar de não ver a possibilidade de amizade com a atual namorada de Zezé, ela garante que não guarda mágoas.
"Não tenho nada contra ela, quero que eles sejam felizes e vivam bem. Mas amizade, jamais!", encerra Zilu, sorrindo.
Separação conturbada
Zezé Di Camargo e Zilu ficaram juntos por 30 anos, já estavam separados desde 2012, mas só oficializaram a separação este ano. O casal já não dividia mais o mesmo teto, mas demorou para assinar o divórcio por várias divergências financeiras. Na partilha, o cantor que faz dupla com Luciano ficou com a mansão onde moravam em Alphaville, enquanto a ex (que é sócia do cantor em várias empresas) comprou um apartamento no mesmo bairro.
s jamais'
Em maio, Zilu engatou um relacionamento com o sertanejo Zé Henrique. Três meses depois, porém, os dois se separaram. Com o término, o ex-namorado da empresária reatou o casamento com a advogada Karine Botelho.
Em paz
Logo depois, o sertanejo assumiu Graciele postando uma foto dela no Instagram. Desde, então, são várias declarações mútuas de amor. A dançarina, para quem Zezé comprou um apartamento de luxo Espírito Santo, chegou a fazer uma tatuagem nas costas com as iniciais do namorado.
Em setembro, Zezé Di Camargo ficou indignado após descobrir que a Zilu segue blogs de fofocas publicados na Internet e resolveu criticá-la por isso em seu Instagram. "Cometi um único erro, gostar de uma pessoa, ainda casado", escreveu o cantor, referindo-se ao namoro com Graciele.
A namorada do papai
Magoada, Zilu chegou a ir à Delegacia de Alphaville, em São Paulo, para pedir orientação sobre como proceder para impedir o ex-marido de citar o seu nome nas redes sociais. Mas, a pedido dos filhos, os dois selaram a paz num encontro e, devidamente, postaram uma foto no Instagram. "Estamos aqui, agora, juntos pra mostrarmos que estão fazendo uma guerra entre a gente que não existe. Por favor! Deixem a gente em paz", escreveu na legenda da imagem o ex-casal.
Graciele, no entanto, ainda não frequenta os eventos familiares. Prova disso é que Camilla Camargo comemorou a chegada dos 29 anos com uma festa, mas a namorada do pai não chegou nem perto da comemoração.
Postado por Maíra Lima com informações do MSN
Comentários
Outras Notícias
![Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco [Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239053/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco
03 de Novembro de 2026Foto: João Risi / MS
![Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz [ Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239052/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz
03 de Novembro de 2026Fotos: Câmara Municipal de Salvador
![Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5 [Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239051/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5
03 de Novembro de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
![Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba [Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239050/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba
03 de Novembro de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
![Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana [Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239049/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
![Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA [ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239045/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
