Cultura

Agenda cultural: confira opções para o seu fim de semana

13 de Setembro de 2014 - Piatã

Pra você que não via a hora de chegar o fim de semana e poder aproveitar os dias de folga, confira a agenda cultural e saiba quais as melhores opções em Salvador e Região Metropolitana.

Baiano adora uma praia e há também quem curta assistir os lançamentos do cinema. Mas há ainda muitas outras alternativas para se divertir.

A cantora Virgínia Rodrigues se apresenta neste sábado (13) no Café Teatro Rubi, no bairro do Campo Grande, em Salvador. Acompanhada do violonista Alex Mesquita, ela mostra um repertório com clássicos da MPB.

Flávio Venturine faz seu show neste sábado, no palco do Sesc Casa do Comércio, na Pituba, apresentando seu novo CD. No repertório, músicas autorais e de parceiros.

Relembrando os anos de 1980, neste sábado, no Red River Café, Rio Vermelho, tem a festa “Red Pop 80”, com a banda Tilt. Também no sábado, no mesmo bairro, e com a mesma temática, o Commons Studio recebe o evento “Toca, Cassete”, com discotecagem

No sábado, às 16h, e domingo (14), às 11h, 14h e 16h, a criançada pode conferir o espetáculo “A galinha pintadinha”, no Teatro Módulo, bairro da Pituba.

Na Praia de Buraquinho, em Lauro de Freitas, acontece o Solidários 5, neste sábado e domingo, com muita música eletrônica.

Por Emile Lira

Comentários

Outras Notícias

[Lula cobra recursos para crédito imobiliário para classe média]
Economia

Lula cobra recursos para crédito imobiliário para classe média

01 de Agosto de 2025

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

[Após audiência de custódia, Justiça italiana mantém Zambelli presa]
Política

Após audiência de custódia, Justiça italiana mantém Zambelli presa

01 de Agosto de 2025

Foto: Lula Marques/ Agência Brasil

[Vagas na área de educação fazem o desemprego ser o menor já registrado]
Educação

Vagas na área de educação fazem o desemprego ser o menor já registrado

01 de Agosto de 2025

Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

[Novo shopping em Camaçari terá SAC, supermercado e mais de 80 operações]
Bahia

Novo shopping em Camaçari terá SAC, supermercado e mais de 80 operações

31 de Julho de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Declaração de ex-jogador do Fluminense sobre política no futebol gera debate nas redes]
Esportes

Declaração de ex-jogador do Fluminense sobre política no futebol gera debate nas redes

31 de Julho de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Jovem que desviou R$ 5,6 mil do avô para jogo virtual inicia tratamento psicológico]
Bahia

Jovem que desviou R$ 5,6 mil do avô para jogo virtual inicia tratamento psicológico

31 de Julho de 2025

Foto: Divulgação / Hemp Vegan

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121