Cultura

Maria Isis se casará com José Alfredoem "Império"

15 de Setembro de 2014 -Piatã

A disputa pelo amor de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai ficar cada vez mais acirrado entre José Alfredo (Alexandre Nero) e João Lucas (Daniel Rocha), mas, ao que tudo indica, ela vai ficar mesmo com o Comendador em "Império", da Globo.

A sinopse da novela mostrava que a ninfeta poderia ter um futuro com o herdeiro de Maria Marta (Lilia Cabral) e chegaria a engravidar. No entanto, mudanças já foram aprovadas e o romance entre eles não acontecer, segundo o jornal "O Globo".

Os planos são para que a bela tenha um final feliz com seu amado. Caso a personagem tivesse mesmo um affair com o playboy, esse destino impediria Aguinaldo Silva de prosseguir com cenas de um belo casamento.

Aliás, os intérpretes de Alfredo e Isis estão com uma viagem marcada a Carrancas, em outubro deste ano, onde a sequência do grande dia será gravada. Em breve, o público vai acompanhar o dia em que Alfredo subirá ao altar com sua 'sweet child'.

Postado por Maíra Lima com informações do MSN

Comentários

Outras Notícias

[Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]
Saúde

Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia

[Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]
Esportes

Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução/BBC

[Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]
Esportes

Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”

19 de Junho de 2026

Foto: Patrick T. Fallon / AFP

[Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]
Bahia

Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho

19 de Junho de 2026

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]
Artigos

Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia

18 de Junho de 2026

Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.

[Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]
Bahia

Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos

18 de Junho de 2026

Foto: Divulgação

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias