Cultura

Eliana fala sobre sua separação e o que espera do futuro

04 de Junho de 2014 -Piatã

Determinação e foco sempre foram características que guiaram os caminhos e decisões da apresentadora Eliana em sua trajetória. Aos 40 anos, a estrela dos domingos do SBT, à frente do Programa Eliana, enfrentou com coragem e o apoio da família, o término de seu relacionamento de seis anos com o produtor musical João Marcello Bôscoli (43), com quem tem um filho, Arthur (2).

“Acho importante não negar para si essa dor, porque faz parte também de uma evolução. Claro que ninguém quer sofrer com perdas, com dor e amadurecer dessa forma, mas é o que acontece”, pontua a estrela, que fala pela primeira vez sobre o assunto

A notícia do fim do casamento, comentada pela própria apresentadora em seu Programa, mostrou que Eliana, assim como qualquer mulher, é capaz de superar com garra as adversidades da vida.

“Eu não sou de ferro, não pretendo ser a Mulher Maravilha. Ninguém é. Decidi falar no ar porque, se omitisse, não seria verdadeiro da minha parte”, diz ela, com convicção. A fase triste, porém, já ficou no passado. Reaprendendo a ser solteira, mais madura e mais disposta ela tem voltado suas energias para o trabalho.

Expoente na guerra da audiência, ela viajou para Dubai, pela primeira vez, onde ficou hospedada por oito dias no Kempinski Hotel Mall of the Emirates e mostrou imagens encantadoras do lugar em seu programa.

Com informações do Uol

Comentários

Outras Notícias

[Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]
Saúde

Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia

[Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]
Esportes

Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução/BBC

[Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]
Esportes

Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”

19 de Junho de 2026

Foto: Patrick T. Fallon / AFP

[Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]
Bahia

Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho

19 de Junho de 2026

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]
Artigos

Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia

18 de Junho de 2026

Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.

[Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]
Bahia

Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos

18 de Junho de 2026

Foto: Divulgação

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias