Cultura

'Em família': Juliana tem medo de ser acusada de matar Gorete. 'Não sei se ela matou', despista Maneco

13 de Maio de 2014 - Piatã

Se o telespectador ficou com a impressão de que Juliana (Vanessa Gerbelli) pode ter matado Gorete (Carol Macedo), nos próximos capítulos de “Em família”, Manoel Carlos promete confundir ainda mais os fãs da trama da tia de Helena (Julia Lemmertz). Para movimentar a novela, o autor resolveu trazer esse mistério à tona novamente com o retorno de Gustavo (Saulo Rodrigues), o médico que cuidou de Gorete após o acidente dela. Os dois se encontram, e ele lembra que ela foi a última pessoa a ver a empregada com vida. Nervosa, Juliana nega. “Não, não, claro que não. Só passei por lá um dia antes, acho”, diz ela, mentindo. Mas o médico afirma que tem certeza do que está falando: “Não, não, me lembro que vi você saindo, chamei, mas você pegou um táxi e foi embora. Quando eu entrei, me avisaram que ela tinha morrido”.

Ele pergunta se ela já formalizou a adoção de Bia (Bruna Farias). Juliana diz que sim, mas logo arruma uma desculpa para ir embora. Dias depois, eles se esbarram novamente, e o médico quer saber se ela casou. A tia de Helena confirma, mas não tem coragem de contar que se casou com o viúvo de Gorete. Ju procura a sobrinha para conversar e confessa que tem medo de que Gustavo esteja de complô com Iolanda (Magdale Alves) para acusá-la de ter matado Gorete. No início, Helena fala que a tia está paranoica, mas depois começa a pensar na possibilidade de ela ter cometido o crime. “Pelo amor de Deus: essa possibilidade tem algum fundamento?”, pergunta. A tia garante que não. “Eu hein, até você?”, reclama Juliana. E Helena explica, desconfiada: “Mas quero entender os caminhos da sua mente, porque está difícil de ligar os pontos desse seu medo aí”.

Em conversa com o EXTRA, Manoel Carlos afirma que não sabe se vai tirar a dúvida da possibilidade de a dona de casa ter matado Gorete: "Não sei se ela matou. Deixei plantada essa possibilidade, é uma carta na manga. Pode ser que sim, porque tem indícios, mas esses indícios podem não provar nada e ela ser inocente. Mas é provável também que essa possibilidade jamais seja levantada. São essas coisas que podem ser usadas ou não. Posso mostrar em flashback ou não mostrar". Com informações do Extra Globo

Comentários

Outras Notícias

[Mototáxi por aplicativos é tragédia anunciada, diz pesquisador do Ipea]
Brasil

Mototáxi por aplicativos é tragédia anunciada, diz pesquisador do Ipea

09 de Agosto de 2025

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

[Lula recebe ligação de Putin para conversa sobre Ucrânia e Brics]
Mundo

Lula recebe ligação de Putin para conversa sobre Ucrânia e Brics

09 de Agosto de 2025

Foto: Ricardo Stuckert / PR

[Motta envia pedido de afastamento de 15 deputados após motim na Câmara]
Política

Motta envia pedido de afastamento de 15 deputados após motim na Câmara

08 de Agosto de 2025

Foto: Lula Marques/Agência Brasil

[Bolsonaro está tendo o direito de se defender, diz Lula]
Política

Bolsonaro está tendo o direito de se defender, diz Lula

08 de Agosto de 2025

Foto: Ricardo Stuckert / PR

[Ministério da Saúde libera R$ 40 milhões para fortalecer bancos de leite em todo o país]
Saúde

Ministério da Saúde libera R$ 40 milhões para fortalecer bancos de leite em todo o país

07 de Agosto de 2025

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

[Fábio Assunção fala sobre abuso sofrido na infância e desafios com saúde mental]
Fofoca

Fábio Assunção fala sobre abuso sofrido na infância e desafios com saúde mental

07 de Agosto de 2025

Foto: TV Globo

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121