Cultura

Nicole Bahls é vista tascando beijão em Sheik

20 de Maio de 2014 -Piatã

Quem estava no aeroporto internacional do Rio, na última sexta-feira, viu. Emerson Sheik, de folga do Botafogo, aguardava a chegada de alguém, parado próximo ao portão de embarque. Eis que surge, apressada, Nicole Bahls. A musa foi correndo fazer o check-in com medo de perder o voo. Nervosa, ela ouvia do jogador para ficar calma. Sheik deu um telefonema e parecia ter resolvido o programa de Nicole. Ela, em retribuição, tascou um beijão no atacante. Os dois embarcaram em seguida, de mãos dadas, num voo doméstico da TAM.

No fim de abril, o atacante do Botafogo foi flagrado passeando com a loiraça Andressa Quintanilha, de 21 aninhos, num shopping o Rio. Nas redes sociais, ela o chamava de "namorado lindo", mas parece que o romance não vingou.

Sheik e Nicole quase engataram um namoro antes de o jogador assumir compromisso com Antonia Fontenelle, em setembro do ano passado. Eles romperam um pouco antes do carnaval deste ano.

Já Antonia esteve com a família do jogador no culto da igreja Sara Nossa Terra, na Barra, no último domingo. A mãe do atacante, inclusive, agradeceu nas redes sociais a presença da atriz, e disse ainda que estava com saudades.

Com informações do Extra

Comentários

Outras Notícias

[Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]
Saúde

Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia

[Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]
Esportes

Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução/BBC

[Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]
Esportes

Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”

19 de Junho de 2026

Foto: Patrick T. Fallon / AFP

[Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]
Bahia

Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho

19 de Junho de 2026

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]
Artigos

Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia

18 de Junho de 2026

Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.

[Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]
Bahia

Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos

18 de Junho de 2026

Foto: Divulgação

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias