Cultura

Saulo fará show gratuito no Parque da Cidade

03 de Janeiro de 2014 -Piatã

O cantor Saulo Fernandes vai comandar um novo projeto, que promete inovar o verão baiano. O artista vai realizar no dia 12 de janeiro, show gratuito no Parque da Cidade. Serão apenas três apresentações, uma em cada mês, e que vai contar com temas e participações especiais.

O primeiro evento será em homenagem a Dorival Caymmi, que dá nome ao anfiteatro do parque. Já o segundo show vai ser dedicado ao reggae e o terceiro ao samba.

Local: Parque da Cidade

Horário(s): Domingo, dia 12, a partir das 10h

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias