Cultura

Após noitadas, Adriano Imperador faz churrasco em casa no fim de semana e impede que convidados tirem fotos

27 de Janeiro de 2014 -Piatã

Após virar duas noites seguidas festejando sua passagem pelo Rio, Adriano Imperador passou o fim de semana... na farra! Mais precavido, ele convidou alguns amigos e lindas mulheres para um churrasco em sua mansão, na Barra. A festa, segundo fontes da Retratos, teve muita cerveja e durou até o sol raiar.

Na sexta-feira, Adriano iniciou a comemoração por volta das 14h e só encerrou a festa às 5h20 de sábado. Após algumas horas de descanso, o Imperador estava pronto para o segundo tempo e emendou um outro churrasquinho na beira da piscina. A festa foi regada a muita cerveja e só terminou por volta da meia-noite. No domingo, o jogador do Atlético-PR reuniu os amigos para um almoço, num clima mais familiar.

Para certificar-se de que nenhum convidado faria imagens da festinha, Adriano ordenou a seus seguranças que recolhessem celulares de alguns convidados. Na portaria do condomínio, as moças que compareceram à festa também tiveram que deixar o número do RG.

O Imperador deve retornar ao Paraná neste segunda-feira, após seis intensos dias de farra no Rio. Lá, ele dará continuidade à reabilitação. Sua vinda ao Rio foi permitida em virtude do nascimento da filha Lara, fruto do relacionamento com a ex-noiva, Renata Fontes. As informações são do Extra Globo.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias