Cultura

Ronaldinho Gaúcho canta com DJ e dupla sertaneja em clipe

14 de Março de 2014 -Piatã

A conexão do meia Ronaldinho Gaúcho, do Atlético-MG, com a música não é segredo para ninguém. Depois de participar ativamente no carnaval de Salvador e até cantar no trio elétrico do parceiro EdCity, com quem gravou um clipe, o craque do Galo deu as caras novamente no mundo musical.

Ao lado do DJ Dennis e da dupla João Lucas e Marcelo, o meia gravou o clipe da música “Joga o Copo Pro Alto” e se mostrou bem intimo com as câmeras e a música. Quadro, imagens e até uma escultura do meio são mostradas no vídeo. Com informações do Globo Esportes.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias