Cultura

Ex-BBB Serginho usa shortinho e posta foto do bumbum em rede social

03 de Outubro de 2013 -Piatã

Ele revelou ter se inspirado em modelito usado por Rihanna em novo clipe

Na madrugada desta quinta-feira (3), o ex-BBB Serginho voltou a surpreender os seguidores em sua página do Instagram. O rapaz publicou uma imagem em que aparece usando uma calcinha fio-dental e um shortinho, que ele diz ter se inspirado no look usado pela cantora Rihanna no último clipe dela, 'Pour it Up'.

Logo depois, segundo informações da revista Quem, o ex-brother apagou a publicação. Recentemente, Serginho - que é adepto de roupas femininas, salto alto e maquiagem - usou a mesma rede social para fazer um desabafo sobre o fato de preferir roupas destinadas às mulheres.

"E depois as pessoas dizem que eu mudei depois do #BBB?! Hahaha. Ouço direto isso 'Serginho, você mudou depois do BBB, você quer ser mulher?!' - Eu não entendo como o brasileiro pode ser tão limitado e padronizado; lá fora meninos se vestirem com peças femininas, e é muito comum, é um estilo, um tópico de moda e não sexual. A androginia é comum em muitos países e confundida com "travesti" ou algo similar aqui no Brasil.

Não tenho nada contra travestis, mas eu não quero ser mulher, nunca quis, pois sou totalmente bem resolvido psicologicamente e fisicamente. Sou feliz por ter aceitação dos meus pais e o melhor de tudo me aceitar e ser feliz. Eu levanto uma bandeira em relação ao visual e muitos gays hoje em dia se libertaram e se vestem como querem. Pois o meu objetivo é vocês pensarem assim 'Se o Serginho pode se vestir assim, porque eu não posso?!'. É isso ae! Um desabafo para todos vocês e viva a diversidade e o respeito. Beijão", escreveu ele na ocasião.

*iBahia.

Comentários

Outras Notícias

[Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco]
Saúde

Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco

03 de Novembro de 2026

Foto: João Risi / MS

[ Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz]
Política

Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz

03 de Novembro de 2026

Fotos: Câmara Municipal de Salvador

[Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5]
Esportes

Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5

03 de Novembro de 2026

Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias

[Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba]
Esportes

Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba

03 de Novembro de 2026

Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

[Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]
Artigos

Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana

31 de Outubro de 2026

Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto

[ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]
Bahia

Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA

31 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação / Gov-BA

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias