Cultura

Amor à Vida: Jacques se casa com Pilar e rouba fortuna da família Khoury

11 de Outubro de 2013 -Piatã

Tudo começa quando Félix consegue a presidência do hospital San Magno e Jacques vai cobrar sua parte do trato que fizeram

Jacques (Julio Rocha) não só dará em cima de Pilar (Susana Vieira) como se casará com a matriarca da família Khoury nos próximos capítulos de Amor à Vida. De acordo com o site 'Virgula', ele ainda roubará toda a fortuna deles.

Tudo começa quando Félix (Mateus Solano) consegue a presidência do hospital San Magno e Jacques vai cobrar sua parte do trato que fizeram para reunir provas contra César (Antonio Fagundes). O vilão não só não cumpre o prometido como destrata o médico.

“Você acha que eu colocaria um merdinha como você num cargo desses? Eu usei você, Jacques. Agora virei presidente. Vai se lixar!”, diz Félix. Porém, Pilar, um dia, antes de sair para um jantar, se sente mal e acaba indo para o hospital com Félix. Ela exige para que somente César a examine. Ele chega ao diagnóstico que ela está com apendicite e que precisa ser operada imediatamente.

Jacques quem faz a operação e depois tenta se insinuar para Pilar que cai no jogo de sedução do médico. Ela percebe que se casar com Jaques pode ser uma forma de se vingar de César. Eles se casam rapidamente, mas o que Pilar nem imagina é que seu novo marido está desviando dinheiro para sua própria conta particular. Assim que consegue todo o dinheiro da família Khoury, ele a abandona.

*iBahia.

Comentários

Outras Notícias

[Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco]
Saúde

Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco

03 de Novembro de 2026

Foto: João Risi / MS

[ Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz]
Política

Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz

03 de Novembro de 2026

Fotos: Câmara Municipal de Salvador

[Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5]
Esportes

Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5

03 de Novembro de 2026

Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias

[Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba]
Esportes

Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba

03 de Novembro de 2026

Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

[Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]
Artigos

Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana

31 de Outubro de 2026

Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto

[ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]
Bahia

Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA

31 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação / Gov-BA

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias