'Amor à vida': Márcia foi culpada por morte de filho de Pilar e César
17 de Outubro de 2013 -Piatã
Aos poucos, Walcyr Carrasco vai dando mais pistas sobre o mistério que envolve Pilar (Susana Vieira), César (Antonio Fagundes) e Márcia (Elizabeth Savala). Nos próximos capítulos de “Amor à vida” mais pistas são dadas e o mais provável é que a ex-chacrete tenha sido responsável pela morte de um filho do casal. Numa conversa entre ela e Carlito (Anderson Di Rizzi), Márcia fala sobre seu passado.
“Depois que saí do ‘Chacrinha’, eu tive uma única oportunidade na vida. E eu tava me dando bem, até achei que ia mudar o rumo da minha vida, podia ter uma vida boa, mas aconteceu uma coisa horrível. E eu perdi o pouco que estava construindo, porque ninguém mais quis me dar trabalho, ninguém”, fala. Palhaço quer saber o que aconteceu e ela diz que não pode falar. “Mas, falando sinceramente, eu já superei. Tanto que já encontrei com as pessoas que, de uma maneira ou de outra, mudaram o rumo da minha vida, e eu fingi que nada tinha acontecido”, explica.
Num outro momento, César conta a Atílio (Luis Mello) que Márcia fez parte do passado dele. “Ela participou de um episódio importante do meu passado. Meu e da Pilar, pra que você não pense coisas. Só que eu prefiro não falar sobre esse assunto”, fala o médico. Depois, num papo entre Pilar e Herbert (José Wilker), a médica fala que ainda não superou o trauma de piscina e ele comenta: “Eu também teria horror de piscina no seu caso”.
Diante de todas essas pistas, pode-se imaginar que Márcia tenha sido a empregada da casa de Pilar e César que foi responsabilizada pela morte da criança num acidente na piscina. Para não ser presa novamente (ela já contou que esteve na cadeia quando saiu do programa do Chacrinha), ela cedeu às ameças do casal e aceitou dar seu próprio filho para Pilar e César, que o criaram como legítimo. Numa conversa com Lutero (Ary Fontoura), inclusive, o médico se lamenta da morte do primogênito e destila mais ódio sobre Félix (Mateus Solano). "Às vezes eu acho que não é o Félix que tinha que ter sobrevivido. Mas o outro. O outro filho, que eu adorava. Eu penso naquele menino muitas vezes, Lutero. Eu não falo, mas penso... porque foi o Félix que ficou?". O amigo tenta consolá-lo: "Eu sei que te dói falar dessa história terrível. Mas você nunca gostou do Félix. Eu tive um pai e uma mãe que me amavam. Eu não sei o que é viver sem amor. Mas isso deve deixar marcas... marcas na alma. Marcas dolorosas".
>
*Extra Globo.
Comentários
Outras Notícias
![Lula deve participar da inauguração de hospital regional em Alagoinhas no início de julho [Lula deve participar da inauguração de hospital regional em Alagoinhas no início de julho]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238641/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Lula deve participar da inauguração de hospital regional em Alagoinhas no início de julho
23 de Junho de 2026Foto: Reprodução / Alagonews
![Anvisa cria grupo técnico para acompanhar segurança da vacina contra dengue do Butantan [Anvisa cria grupo técnico para acompanhar segurança da vacina contra dengue do Butantan]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238640/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Anvisa cria grupo técnico para acompanhar segurança da vacina contra dengue do Butantan
23 de Junho de 2026Foto: Thaís Costa / Conder
![Parque de Pituaçu terá empresa responsável por bicicletário; outros espaços seguem sem definição [Parque de Pituaçu terá empresa responsável por bicicletário; outros espaços seguem sem definição]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238639/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Parque de Pituaçu terá empresa responsável por bicicletário; outros espaços seguem sem definição
23 de Junho de 2026Foto: Thaís Costa / Conder
![Bahia autoriza construção de novo centro especializado em reabilitação em Salvador [Bahia autoriza construção de novo centro especializado em reabilitação em Salvador]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238638/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Bahia autoriza construção de novo centro especializado em reabilitação em Salvador
23 de Junho de 2026Foto: Thuane Maria / GOVBA
![Anvisa determina recolhimento de lotes de medicamentos após falhas de qualidade [Anvisa determina recolhimento de lotes de medicamentos após falhas de qualidade]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238637/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Anvisa determina recolhimento de lotes de medicamentos após falhas de qualidade
22 de Junho de 2026Foto: Reprodução
![Marca baiana Dendezeiro levará a moda da Bahia para passarela na Itália [Marca baiana Dendezeiro levará a moda da Bahia para passarela na Itália]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238636/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Marca baiana Dendezeiro levará a moda da Bahia para passarela na Itália
22 de Junho de 2026Foto: Reprodução Instagram/@dendezeiro
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
