Cultura

Adriana mostra corpão em praia e Rodrigão diz: 'Tenho ciúmes'

24 de Outubro de 2013 - Piatã

Casal aproveitou o dia de folga e o músico contou que Adriana ficou um pouco incomodada que algumas meninas ficaram olhando para ele.

Adriana e Rodrigão curtiram a quinta-feira, 24, ensolarada na Prainha, Zona Oeste do Rio. A ex-BBB aproveitou para colocar o bronzeado em dia enquanto o cantor e modelo se protegeu do sol embaixo de uma barraca de Praia. Em entrevista ao EGO, Rodrigão contou que fica um pouco incomodado com as gracinhas que os homens falam para Adriana: "Tenho ciúmes", confessou. O músico explicou que não se estressa tanto, só quanto as "gracinhas" ficam exageradas. "A única coisa que me chateia é a falta de respeito".

Mas o músico disse que o mais ciumento do relacionamento é a estudante: "Ela é muito mais ciumenta. Já até falou 'Aquelas meninas estão olhando para você'", contou rindo. Rodrigão falou que escolheu a Prainha porque é um lugar bem tranquilo, com menos pessoas.

Apesar do forte calor, Rodrigão permaneceu a maior parte do tempo de camiseta e bermuda. Já Adriana se refrescou molhando o corpo na beira da água. Ele ainda comprou um acessório para a noiva de um ambulante que passava no local.

Na quarta-feira, 23, o ex-BBB lançou seu primeiro CD. O disco traz 14 músicas compostas por ele no ritmo sertanejo romântico. Estudante de violão e piano desde os 7 anos de idade, o Rodrigão faz pequenas participações em shows de cantores por todo o Brasil. Em entrevista ao EGO no primeiro semestre deste ano, o noivo de Adriana contou que a inspiração vem de amores vividos por ele e também de histórias contadas pelos amigos.

Adriana curtindo praia no RJ

Adriana e Rodrigão, ex-bbbs, em praia no RJ

Adriana aproveitou o dia de folga

Adriana exibiu seu corpão

*EGO.

Comentários

Outras Notícias

[Gilberto e Flora Gil acionam padre por fala contra religiões de matriz africana]
Fofoca

Gilberto e Flora Gil acionam padre por fala contra religiões de matriz africana

18 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Lázaro Ramos anuncia parceria com Wagner Moura em novo longa]
Fofoca

Lázaro Ramos anuncia parceria com Wagner Moura em novo longa

18 de Agosto de 2025

Fotos: Divulgação | Diamond Films

[Planos de saúde terão cobertura obrigatória para implante contraceptivo]
Saúde

Planos de saúde terão cobertura obrigatória para implante contraceptivo

18 de Agosto de 2025

Foto: Adobe Stock / Reprodução G1

[Bancos de leite humano na Bahia receberão investimento para modernização]
Economia

Bancos de leite humano na Bahia receberão investimento para modernização

18 de Agosto de 2025

Foto: Sandro Araújo/Agência Saúde-D

[Alckmin: socorro a exportador afetado por tarifas não causará impacto]
Brasil

Alckmin: socorro a exportador afetado por tarifas não causará impacto

16 de Agosto de 2025

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

[MEC orienta escolas na escolha de livros didáticos para o ensino médio]
Educação

MEC orienta escolas na escolha de livros didáticos para o ensino médio

16 de Agosto de 2025

Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121