Após tratamento, Netinho curte piscina em sua casa de praia.
13 de Novembro de 2013 - PiatãImagem foi divulgada pelo cantor nesta terça-feira, 12, na rede social Facebook.

Após ficar internado de abril até outubro por causa de problemas vasculares no abdômen, Netinhojá vive dias melhores. Nesta terça-feira, 12, o cantor postou em sua página no Facebook uma foto sua em que aparece com os cabelos ralos em uma casa na praia em Guarajuba.
“Hoje ganhamos um dia de sol maravilhoso. Devemos agradecer então. Minhas orações de hoje serão para os que rezam por mim e fizeram correntes de orações e fé por todo o Brasil. Foi muito amor, emoção e fé! Amo vocês, meus fãs, meus amigos e todos que oraram”, escreveu ele na rede social.
Na última segunda-feira, 4, após sete meses longe da internet, Netinho voltou a se comunicar com seus fãs através de sua página no Facebook. Na rede social, o cantor – que foi internado no dia 24 de abril – agradeceu à equipe médica do Hospital Sírio Libanês por “estar em perfeita saúde”.
Relembre a doença de Netinho
Netinho se internou no dia 24 de abril, quando precisou ser operado por causa de problemas vasculares no abdômen. Na época ele foi transferido de um hospital na Bahia para o Sírio-Libanês no dia 10 de maio. Em 30 de maio, o cantor precisou ser levado ao centro cirúrgico para lavagem de coágulos e troca de cateteres.
A situação começou a melhorar quando ele foi encaminhado para a Unidade Semi-Intensiva do hospital no dia 20 de julho. Netinho foi atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Milberto Scaff, Marcos Stávale e Marcel Machado.
A recuperação começou no dia 22 de julho, quando o cantor deixou a unidade semi-intensiva do hospital e foi transferido para um quarto.Netinho apresentou melhora progressiva, tanto clínica quanto laboratorial e a equipe médica decidiu que já era o momento dessa transferência.
De acordo com os seus representantes, ele não irá apresentar sequelas: "Por enquanto Netinho continua focado em sua saúde e ainda não está dando entrevistas e declarações. Nós que trabalhamos com ele e vivemos de perto o que ele passou, estamos respeitando esse tempo dele". disse a assessoria de Netinho.
*EGO.
Comentários
Outras Notícias
![Gilberto e Flora Gil acionam padre por fala contra religiões de matriz africana [Gilberto e Flora Gil acionam padre por fala contra religiões de matriz africana]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237753/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Gilberto e Flora Gil acionam padre por fala contra religiões de matriz africana
18 de Agosto de 2025Foto: Reprodução / Redes Sociais
![Lázaro Ramos anuncia parceria com Wagner Moura em novo longa [Lázaro Ramos anuncia parceria com Wagner Moura em novo longa]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237752/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Lázaro Ramos anuncia parceria com Wagner Moura em novo longa
18 de Agosto de 2025Fotos: Divulgação | Diamond Films
![Planos de saúde terão cobertura obrigatória para implante contraceptivo [Planos de saúde terão cobertura obrigatória para implante contraceptivo]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237751/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Planos de saúde terão cobertura obrigatória para implante contraceptivo
18 de Agosto de 2025Foto: Adobe Stock / Reprodução G1
![Bancos de leite humano na Bahia receberão investimento para modernização [Bancos de leite humano na Bahia receberão investimento para modernização]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237750/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Bancos de leite humano na Bahia receberão investimento para modernização
18 de Agosto de 2025Foto: Sandro Araújo/Agência Saúde-D
![Alckmin: socorro a exportador afetado por tarifas não causará impacto [Alckmin: socorro a exportador afetado por tarifas não causará impacto]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237749/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Alckmin: socorro a exportador afetado por tarifas não causará impacto
16 de Agosto de 2025Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
![MEC orienta escolas na escolha de livros didáticos para o ensino médio [MEC orienta escolas na escolha de livros didáticos para o ensino médio]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237748/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
MEC orienta escolas na escolha de livros didáticos para o ensino médio
16 de Agosto de 2025Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023