Mulher do goleiro Diego Cavalieri sobre foto dele nu: ‘Morram de inveja!’
01 de Julho de 2013 -PiatãA modelo Daniela Cavalieri disse que a divulgação da imagem, publicada no Instagram do atacante Hulk no domingo, 30, não a abalou em nada.
Foto: Marcos Serra Lima/ Ego.A foto era para o atacante Hulk exibir, ao lado do zagueiro Rever, a taça da Copa das Confederações, mas o que acabou chamando atenção foi o goleiro reserva da seleção brasileira, Diego Cavalieri, que apareceu pelado no fundo do vestiário. A imagem - publicada em rede social no domingo, 30, após a final entre Brasil e Espanha - que revelou as partes íntimas do atleta não afetou em nada a sua mulher, Daniela Cavalieri.
Procurada pelo EGO, a modelo contou que assim que soube do que tinha acontecido, ela mandou a foto para o marido, que ainda estava no estádio do Maracanã. “Não me abalou em nada! Claro que nenhuma mulher gosta de ver seu marido nu em todos os lugares e as pessoas tirando sarro, comentando. Mas aconteceu e daqui a pouco esquecem, como sempre”, disse a modelo nesta segunda-feira, 1.
O que mais chateou Daniela foi o fato de o goleiro ser uma pessoa tímida e discreta e não gostar de aparecer. “Claro que ele ficou chateado. Mas está tranquilo. O Diego sempre soube lidar com todas as situações numa boa. Ele tem uma cabeça muito tranquila e está calmo.”
Casados há sete anos, Diego e Dani têm a relação baseada na confiança. Tanto que em 2008 o goleiro não se colocou contra o ensaio que a mulher fez para a revista “Sexy”, em Paris. “Só tenho uma coisa a dizer sobre a foto do meu marido: Morram de inveja!”, respondeu Daniela, aos risos, por telefone.
As informações são do Site EGO.
Confira a Foto:

Comentários
Outras Notícias
![Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco [Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239053/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco
03 de Novembro de 2026Foto: João Risi / MS
![Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz [ Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239052/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz
03 de Novembro de 2026Fotos: Câmara Municipal de Salvador
![Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5 [Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239051/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5
03 de Novembro de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
![Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba [Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239050/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba
03 de Novembro de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
![Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana [Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239049/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
![Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA [ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239045/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
