Cultura

Mulher do goleiro Diego Cavalieri sobre foto dele nu: ‘Morram de inveja!’

01 de Julho de 2013 -Piatã

A modelo Daniela Cavalieri disse que a divulgação da imagem, publicada no Instagram do atacante Hulk no domingo, 30, não a abalou em nada.

Foto: Marcos Serra Lima/ Ego.

A foto era para o atacante Hulk exibir, ao lado do zagueiro Rever, a taça da Copa das Confederações, mas o que acabou chamando atenção foi o goleiro reserva da seleção brasileira, Diego Cavalieri, que apareceu pelado no fundo do vestiário. A imagem - publicada em rede social no domingo, 30, após a final entre Brasil e Espanha - que revelou as partes íntimas do atleta não afetou em nada a sua mulher, Daniela Cavalieri.

Procurada pelo EGO, a modelo contou que assim que soube do que tinha acontecido, ela mandou a foto para o marido, que ainda estava no estádio do Maracanã. “Não me abalou em nada! Claro que nenhuma mulher gosta de ver seu marido nu em todos os lugares e as pessoas tirando sarro, comentando. Mas aconteceu e daqui a pouco esquecem, como sempre”, disse a modelo nesta segunda-feira, 1.

O que mais chateou Daniela foi o fato de o goleiro ser uma pessoa tímida e discreta e não gostar de aparecer. “Claro que ele ficou chateado. Mas está tranquilo. O Diego sempre soube lidar com todas as situações numa boa. Ele tem uma cabeça muito tranquila e está calmo.”

Casados há sete anos, Diego e Dani têm a relação baseada na confiança. Tanto que em 2008 o goleiro não se colocou contra o ensaio que a mulher fez para a revista “Sexy”, em Paris. “Só tenho uma coisa a dizer sobre a foto do meu marido: Morram de inveja!”, respondeu Daniela, aos risos, por telefone.

As informações são do Site EGO.

Confira a Foto:

Comentários

Outras Notícias

[Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco]
Saúde

Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco

03 de Novembro de 2026

Foto: João Risi / MS

[ Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz]
Política

Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz

03 de Novembro de 2026

Fotos: Câmara Municipal de Salvador

[Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5]
Esportes

Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5

03 de Novembro de 2026

Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias

[Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba]
Esportes

Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba

03 de Novembro de 2026

Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

[Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]
Artigos

Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana

31 de Outubro de 2026

Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto

[ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]
Bahia

Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA

31 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação / Gov-BA

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias