Monique Evans comemora beijo da filha em reality: "Vai ser feliz, baby!"
04 de Julho de 2013 -PiatãNo Twitter, ela exaltou a atitude de Bárbara Evans ao beijar Mateus Verdelho e criticou o ex dela, Leonardo Conrado. "Ele traía a minha filha!"
Foto: InstagramMateus Verdelho beijou Bárbara Evans em reality show.Monique Evans continua sua campanha positiva para a filha, que está disputando o primeiro prêmio de "A Fazenda". Na madrugada desta quinta-feira, 4, a ex-modelo comemorou o beijo que Bárbara Evans deu em Mateus Verdelho, que nunca escondeu o interesse na jovem. "E no final da história ela descobriu que o 'ex' tinha aprontado com ela! Vai ser feliz, baby! #chupaLeo. Mateus é todo romântico, mas ela ainda fica com vergonha dele! E eu ainda não dormi!", escreveu Monique, referindo-se ao ex-namorado da filha, Leonardo Conrado.
Procurada pelo EGO nesta manhã, Monique contou que Bárbara descobriu através de Paulo Nunes, que também integra o reality, que sua ex-namorada, a campeã de fisiculturismo da categoria Wellness,Geisa Vitorino, ficava com o namorado da filha. Ou seja, Leonardo traia Bárbara com a namorada do ex-jogador do Grêmio quando esta brigava com ele e ia para o Rio de Janeiro, onde mora o empresário. Paulo revelou ainda que uma das traições aconteceu dois dias antes de ela ingressar no programa. "Daí, vi que a Bárbara começou a ligar as coisas. A se tocar que nas muitas vezes que ele a deixou na mão alegando que tinha reunião de trabalho no Nordeste, estava é traindo ela", acredita Monique, que torce pelo romance da filha com Mateus. "Ele chegou nela de forma muito fofa. Não a atacou, foi cuidando dela com carinho. Acho que vai ser muito bom esse romance para a minha filha, que se sentirá menos triste e terá alguém para cuidar dela lá dentro".
Quanto a Leonardo, Monique está revoltada. "Ele ligava bêbado para mim de madrugada e no dia que Bárbara foi para o programa se divertiu em uma festa de máscaras. E depois vem chorando? Homem é tudo safado! Por isso que desisti deles há quatro anos. Sofri muito por homem", contou a ex-modelo. *Ego
Comentários
Outras Notícias
![Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco [Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239053/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco
03 de Novembro de 2026Foto: João Risi / MS
![Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz [ Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239052/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz
03 de Novembro de 2026Fotos: Câmara Municipal de Salvador
![Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5 [Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239051/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5
03 de Novembro de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
![Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba [Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239050/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba
03 de Novembro de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
![Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana [Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239049/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
![Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA [ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/239045/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
