Cultura

Kamyla Simioni posta foto com ex de Nicole Bahls e diz: 'Sem palavras'

21 de Agosto de 2013 - Piatã

Na imagem, ela e Victor Ramos aparecem deitados na cama, juntinhos.



Kamyla Simioni provou que tem realmente um affair com Victor Ramos, ex-namorado de Nicole Bahls, ao postar uma foto com o jogador, no Instagram, nesta quarta-feira, 21. Na imagem, os dois aparecem deitados juntinhos na cama e a morena - que ficou conhecida após tornar pública a traição de Tony Salles, marido de Scheila Carvalho - está usando uma blusa de renda sexy, que deixa seu sutiã à mostra. "Sem palavras", escreveu Kamyla.

Ao EGO, pouco depois da publicação, ela revelou que resolveu excluir a foto porque a imagem "estava dando muito ibope" e falou sobre sua relação com o zagueiro do Vitória: "Já pensamos em assumir. Mas quem sabe o que vai acontecer, né? Ele é um amor de pessoa, mas tem que esperar para ver o que vai dar."

Na sexta, 16, uma fonte do EGO já havia afirmado que o novo romance da empresária mineira seria Victor, mas o jogador disse que não tinha nenhuma relação mais próxima com ela: "Não temos intimidade. Nunca saí ou fiquei com ela". As especulações começaram depois que ela postou uma foto que dava a entender que ela estava na cama e acompanhada. Na época, ela disse apenas que ele era um jogador novinho, com quem estava de rolo há cinco meses.

"Nos reencontramos essa semana, foi tudo. Vamos aproveitar mais uma semana. Estamos matando a saudade, agora pode ser que tenha chance. Ele está batendo um bolão! Gosto de novinho porque tem mais fogo", declarou. As informações são do Ego.

Comentários

Outras Notícias

[Plano Safra 2025/2026 já soma R$ 10 bilhões em financiamentos aprovados]
Economia

Plano Safra 2025/2026 já soma R$ 10 bilhões em financiamentos aprovados

19 de Agosto de 2025

Foto: Emanuel Cavalcante/Divulgação Embrapa Amapá

[Parceria no TJBA busca regularizar polos industriais em 10 cidades]
Bahia

Parceria no TJBA busca regularizar polos industriais em 10 cidades

19 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução/TJ-BA

[Ilê Aiyê leva samba-afro e resistência cultural para turnê nos EUA]
Bahia

Ilê Aiyê leva samba-afro e resistência cultural para turnê nos EUA

19 de Agosto de 2025

Foto: Divulgação

[Fernanda Gentil volta à CazéTV com contrato de três anos]
Fofoca

Fernanda Gentil volta à CazéTV com contrato de três anos

19 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução/redes sociais

[Gilberto e Flora Gil acionam padre por fala contra religiões de matriz africana]
Fofoca

Gilberto e Flora Gil acionam padre por fala contra religiões de matriz africana

18 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Lázaro Ramos anuncia parceria com Wagner Moura em novo longa]
Fofoca

Lázaro Ramos anuncia parceria com Wagner Moura em novo longa

18 de Agosto de 2025

Fotos: Divulgação | Diamond Films

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121