Cultura

Daniela Mercury e Xuxa encenam briga em palco durante gravação

27 de Agosto de 2013 -Piatã

"Xuxa, você é a Rainha dos Baixinhos, mas eu sou a Rainha do Axé", teria dito a baiana

A cantora Daniela Mecury gravou recentemente o programa 'TV Xuxa', que vai ao ar no próximo dia 14. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', as duas protagonizaram uma cena de briga falsa durante as filmagens. "Saiu na imprensa que a gente tinha brigado", disse a loira ao iniciar a encenação.

De acordo com a publicação, as duas não se falavam há 12 anos, mas não comentaram sobre o assunto. Daniela, por sua vez, declarou: "Xuxa, você é a Rainha dos Baixinhos, mas eu sou a Rainha do Axé".

Ainda segundo o jornal carioca, quem estava na plateia não percebeu a saia justa e aplaudiu o encontro das duas. As informações são do IBahia.

Comentários

Outras Notícias

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias