Cultura

Larissa e Lili esperam o primeiro filho

20 de Setembro de 2013 - Piatã

Medalhista olímpica está gravida após casamento com jogadora de vôlei de praia

Depois de se aposentar das areias com o sonho de ser mãe, a ex-jogadora de vôlei de praia Larissa França consegue engravidar utilizando um tratamento de fertilização. A medalhista de bronze olímpica se casou com a atleta da seleção brasileira da modalidade, Lili, no mês passado e já pode comemorar a chegada do primeiro filho. O bebê está sendo gerado na barriga da ex-atleta a partir de um óvulo de sua esposa, que foi implantado através de inseminação artificial.

Larissa e Lili casaram em Fortaleza, e usaram vestidos de noiva na cerimônia realizada em uma casa de festas. Elas estão juntas há mais de três anos e contam com o apoio da família. As futuras mamães estão evitando dar entrevistas falando sobre o assunto.

Em declaração oficial, a CBV disse que a Lili mandou um documento com os remédios que estava tomando para o tratamento de fertilização para saber se poderia ser pega no dopping. A CBV enviou para o laboratório Wada que disse que as substâncias eram permitidas e que não influenciariam no desempenho da jogadora que seguiu com o tratamento. Agora, Larissa pode comemorar a gravidez.

Lili está perto da família neste final de semana, em Vitória, no Espírito Santo. A bloqueadora está disputando a segunda etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia ao lado da parceira Rebecca. A dupla conquistou o segundo lugar na primeira etapa da temporada e agora quer ir em busca do lugar mais alto do pódio. A jogadora está feliz e vivendo um excelente momento na vida pessoal e profissional.

*Yahoo Notícias.

Comentários

Outras Notícias

[Gilberto e Flora Gil acionam padre por fala contra religiões de matriz africana]
Fofoca

Gilberto e Flora Gil acionam padre por fala contra religiões de matriz africana

18 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Lázaro Ramos anuncia parceria com Wagner Moura em novo longa]
Fofoca

Lázaro Ramos anuncia parceria com Wagner Moura em novo longa

18 de Agosto de 2025

Fotos: Divulgação | Diamond Films

[Planos de saúde terão cobertura obrigatória para implante contraceptivo]
Saúde

Planos de saúde terão cobertura obrigatória para implante contraceptivo

18 de Agosto de 2025

Foto: Adobe Stock / Reprodução G1

[Bancos de leite humano na Bahia receberão investimento para modernização]
Economia

Bancos de leite humano na Bahia receberão investimento para modernização

18 de Agosto de 2025

Foto: Sandro Araújo/Agência Saúde-D

[Alckmin: socorro a exportador afetado por tarifas não causará impacto]
Brasil

Alckmin: socorro a exportador afetado por tarifas não causará impacto

16 de Agosto de 2025

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

[MEC orienta escolas na escolha de livros didáticos para o ensino médio]
Educação

MEC orienta escolas na escolha de livros didáticos para o ensino médio

16 de Agosto de 2025

Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121