Cultura

Famosos comentam sobre o BaVi através das redes sociais

08 de Abril de 2013 -Piatã

Ivete Sangalo, Margareth Menezes, Tatau e Márcio Victor foram alguns dos artistas que postaram sobre o jogo

Famosos comentaram e comemoraram a goleada de 5x1 do Vitória sobre o Bahia no jogo de inauguração da Arena Fonte Nova. Em seu perfil na rede social, a cantora Ivete Sangalo não deixou de comemorar nenhum dos cinco gols. "Golllllllllllllll caracoles!!!!!", escreveu a artista, que postou várias fotoss comemorando os gols do seu time. Ao final da partida, a baiana foi se preparar para o show que realiza neste domingo (7) em Alagoinhas. "Tô muito feliz! Agora vou cantar pro meu povo de Algoinhas, e depois dar um dengo no Papa."

Já Carla Perez, que também é torcedora do leão, postou uma versão da música 'Dançando', 'Ziriguidum' e 'Largadinho' para comemorar o jogo."Ganhando, ganhando, ganhando...gan gan gan...ganhando... Se vc quiser vou fazer mais um golzinho, um golzinho, um golzinho...Rebolou vou fazer um, rebolou vou fazer mais um balançar...vou fazer mais um, vou fazer mais um, vou fazer mais um, vou fazer mais um...#VITÓRIAAAAAA ? #LEÃO”.

Léo Santana comemora os cinco gols do Vitória

Torcedores do Bahia também parabenizaram o Leão, e alguns deles reclamaram da atuação do time. "Parabéns aos torcedores rubro negros pelo "chocolate" fora de hora que o time de vocês deu no meu. Podem comemorar, o Bahia foi um timinho", postou o cantor Ricardo Chaves. O vocalista do Psirico, Márcio Victor, também falou sobre o jogo."Parabéns ao Time do Vitoria ....Parabéns a Torcida do Vitória ... Merecido a VITORIA ... Vergonha pro meu Bahia ...", escreveu o cantor.

Manno Gões, da banda Jammil e Uma Noites, postou algumas reclamações sobre o seu time. "O Bahia reflete sua indecência e decadência nesse jogo.Se quiser seguir os passos da modernidade,tem que mudar a mentalidade administrativa", escreveu o artista, que ainda completou. "Perder de cinco numa data histórica é uma vergonha".

Além de Ivete Sangalo, Carla Perez, Márcio Victor e Ricardo Chaves, outros artistas também comemorou a goleada pelas redes sociais.

Léo Santana - "5 cinnnnncooooooooo BORA VITORIAAAAAA"

Tatau - "Tudo nosso! Parabéns Vitória. :)"

Carla Cristina - "Estraçalhouuuuuuuu!!!... Negooooooooooo!. Haja coraçãooooooo"

Margareth Menezes - "Que vergonha estamos passando. O torcedor do Bahia merece um time melhor. Uma humilhação. Parar de se conformar com meia boca. Uma tristeza!"

Tomate - "Aff!! Que goleada cara! Sem palavras... Vamos trabalhar agora pra virar esse jogo hein esquadrãoo!"

Fonte: IBahia

Comentários

Outras Notícias

[Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco]
Saúde

Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco

03 de Novembro de 2026

Foto: João Risi / MS

[ Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz]
Política

Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz

03 de Novembro de 2026

Fotos: Câmara Municipal de Salvador

[Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5]
Esportes

Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5

03 de Novembro de 2026

Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias

[Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba]
Esportes

Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba

03 de Novembro de 2026

Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

[Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]
Artigos

Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana

31 de Outubro de 2026

Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto

[ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]
Bahia

Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA

31 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação / Gov-BA

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias