Cultura

"Teria ficado mais gostosa", diz Thammy ao lamentar falta de dublê para dançar Conga

11 de Abril de 2013 -Piatã

A atriz relembrou os tempos de dançarina ao interpretar "Conga Conga Conga" como a sensual Johana em "Salve Jorge"

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz Thammy Miranda lamentou não ter uma dublê para fazer a cena de dança na novela "Salve Jorge". A transformação da escrivã Jô na sensual Johana tem repercutido dentro e fora da novela.

"No estúdio, estava concentrada em dar o meu melhor, em ficar o mais feminina possível. Infelizmente não tive dublê. Teria ficado bem mais gostosa", declarou à publicação, rindo. Em uma entrevista ao Video Show, a atriz também disse que não achava que era capaz de dançar a canção novamente.

A atriz não usava salto alto há dez anos e teve de fazer regime para perder um pouco dos pneuzinhos que exibiu há menos de um mês na praia da Barra, no Rio de Janeiro. "Não tem segredo, fechei a boca e pronto", contou, afirmando que apesar dos esforços o corpete utilizado nas gravações quase a matou sufocada.

Na cena, Thammy dançou a música "Conga Conga Conga", de sua mãe, Gretchen. E a atuação da ex-dançarina deu o que falar na própria família. Sua tia, Sula Miranda, informou ao Extra que está orgulhosa: "Estamos todos babando pois temos mais uma veia artística no clã, com um talento que não é cantar". Fonte: Correio

Comentários

Outras Notícias

[Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco]
Saúde

Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco

03 de Novembro de 2026

Foto: João Risi / MS

[ Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz]
Política

Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz

03 de Novembro de 2026

Fotos: Câmara Municipal de Salvador

[Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5]
Esportes

Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5

03 de Novembro de 2026

Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias

[Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba]
Esportes

Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba

03 de Novembro de 2026

Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

[Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]
Artigos

Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana

31 de Outubro de 2026

Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto

[ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]
Bahia

Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA

31 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação / Gov-BA

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias