Fora do ‘BBB 15’, Luan nega ter matado um homem: ‘Eu acabei inventando. Foi uma tentativa de sobressair dentro da casa’
11 de Março de 2015 - Piatã
> Sétimo confinado mais rejeitado da história do programa, empatado com Giuliano (“BBB 5”) e Jaqueline (“BBB 8”), com 87% dos votos, Luan negou que tenha matado um jovem em 2010, no Complexo do Alemão, enquanto servia ao Exército. Para ele, tudo não passou de uma travessura de menino que quis se sobressair com uma história, como ele definiu.
— Na verdade, não houve nada. Essa história não aconteceu. Eu acabei criando, inventando. Foi uma tentativa de sobressair dentro da casa, ficar legal, já que todo mundo ali tinha uma história de vida maneira para contar. No jogo, você fala algumas coisas para ter um pouco de destaque no meio da galera. Só isso — tentou argumentar Luan, em entrevista aos jornalistas logo após a eliminação. Ele completou ainda: — Não pensei nas consequências. A gente estava curtindo o jogo, tudo era novo para mim. Nem lembrava disso.
Em pouco mais de 12 minutos de entrevista, o gerente operacional de salão de beleza disse ainda que está acostumado a ter brincadeiras mau gosto (ou racistas) com os amigos. Durante um almoço na casa, Luan disse para Douglas: “Rouba essa concha de feijão aí. Preto rouba mesmo. Ainda mais se for flamenguista”!
— É o tipo de brincadeira que costumo ter com meus amigos, a gente brinca assim, e todo mundo aceita. Eu falei brincando — justificou.
Perguntado sobre as consequências do jogo na vida real, ele afirmou que não tem noção de nada ainda:
— Estou reformulando as coisas para ver como que vai ser minha vida ainda. Não sei o que levou a votarem em mim, a ter essa votação.
A última polêmica em que se envolveu na casa foi o fato de ter pego doces e chicletes da festa mexicana e levado para casa e comido, o que é proibido. Por conta disso, ele foi punido com limitações alimentares. Quando Pedro Bial disse, ao vivo, sobre a punição e o motivo, ele desmentiu o apresentador. Aqui fora, ele explicou:
— Ao vivo, eu não me lembrava o que tinha acontecido. Quando terminou o programa, eu me lembrei e expliquei para o pessoal da casa. Não me lembrava de muita coisa da festa. Geralmente, quando a gente leva alguma coisa da festa para dentro de casa, a produção adverte, o que não aconteceu. Não fui advertido. Aquilo foi uma travessura minha. Sou um menino brincalhão, sempre com sorriso no rosto, que gosta de beber, de se divertir.*Extra Globo.
Comentários
Outras Notícias
![Título: Tarifaço de Trump ameaça avanço das exportações tecnológicas brasileiras [Título: Tarifaço de Trump ameaça avanço das exportações tecnológicas brasileiras]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237692/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Título: Tarifaço de Trump ameaça avanço das exportações tecnológicas brasileiras
29 de Julho de 2025Foto: Wilson Dias / Agência Brasil
![Parangolé lança clipe de “Cabaré do Parango” com energia e swing baiano [Parangolé lança clipe de “Cabaré do Parango” com energia e swing baiano]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237691/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Parangolé lança clipe de “Cabaré do Parango” com energia e swing baiano
29 de Julho de 2025Foto: Divulgação
![Bandeira vermelha aumenta conta de luz na Bahia a partir de agosto [Bandeira vermelha aumenta conta de luz na Bahia a partir de agosto]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237690/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Bandeira vermelha aumenta conta de luz na Bahia a partir de agosto
29 de Julho de 2025Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
![Mais de 600 mil avós lideram lares na Bahia, revela Censo [Mais de 600 mil avós lideram lares na Bahia, revela Censo]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237689/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Mais de 600 mil avós lideram lares na Bahia, revela Censo
29 de Julho de 2025Foto: Lucas Moura / Secom PMS
![Nova lei cria política nacional de combate ao HPV e foca em prevenção e cuidado [Nova lei cria política nacional de combate ao HPV e foca em prevenção e cuidado]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237688/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Nova lei cria política nacional de combate ao HPV e foca em prevenção e cuidado
28 de Julho de 2025Foto: Paulo Pinto / Agência Brasi
![Ministério da Saúde abre 1,7 mil vagas no novo programa para médicos especialistas [Ministério da Saúde abre 1,7 mil vagas no novo programa para médicos especialistas]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237687/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Ministério da Saúde abre 1,7 mil vagas no novo programa para médicos especialistas
28 de Julho de 2025Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023