Cultura

Adrilles e Mariza reclamam do calor e levam bronca da direção do BBB

20 de Março de 2015 -Piatã

Adrilles e Mariza

Mariza e Adrilles levaram uma baita bronca após uma conversa bem-humorada sobre o excesso de calor na área externa do "BBB15". O fato ocorreu no final da manhã desta sexta-feira (20), quando o áudio foi cortado e os dois, pela expressão corporal, parecem não ter entendido o por que da grande bronca da direção do programa.

Tudo começou com uma inocente reclamação do poeta. "Ô, Rede Globo, providencia um ventilador para colocar aqui fora", reclamou ele. Mariza tentou contemporizar, lembrando que o Rio de Janeiro inteiro está sofrendo com o calor. "Mas aqui é mais quente por causa desse teto e, quando acende o refletor, piora", ressaltou Adrilles. Mariza concordou com a reclamação.

"O povo acha que aqui é um conforto, mas é um calor de 60ºC", tornou a reclamar o poeta, antes de dizer: "Como é que as pessoas aguentam?"

A sister, então, comentou que não via os confinados reclamando sobre a luz ou o ventilador da casa nos "BBBs" anteriores. "Tu notava que o povo agia como novela. Ninguém via o que não era para ver. Ninguém indicava o teto, a luz. O povo era muito cínico. Era com atores, Adrilles?", questionou a sister, rindo.

Bronca

O sol forte interrompeu o papo dos brothers. "Agora vamos entrar, ficou covardia", comentou Mariza. Neste momento, o áudio do programa foi cortado e a direção passou, claramente, a dar uma bronca nos dois. "Mas eu não falei nada", reclamou Adrilles.

O áudio foi cortado de novo e ambos voltaram para a casa chateados. Mais tarde, Mariza comentou: "Foi o ventilador". Adrilles rebateu: "Foi uma piada, uma piada!".

Comentários

Outras Notícias

[Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]
Saúde

Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia

[Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]
Esportes

Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução/BBC

[Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]
Esportes

Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”

19 de Junho de 2026

Foto: Patrick T. Fallon / AFP

[Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]
Bahia

Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho

19 de Junho de 2026

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]
Artigos

Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia

18 de Junho de 2026

Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.

[Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]
Bahia

Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos

18 de Junho de 2026

Foto: Divulgação

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias