Eliminada, Mariza torce por Cézar e não acredita no romance de Amanda e Fernando
25 de Março de 2015 - PiatãProfessora deixou a casa com 50,22% dos votos.

Fui a Mariza. Não me arrependo de nada e joguei com justiça”. Assim Mariza se defendeu, em sua primeira entrevista como eliminada no BBB 15, nas primeiras horas desta quarta-feira (25).
A professora de artes defendeu seu oponente, Cézar, que ficou na casa numa diferença de décimos.
“Embora fosse crítico em massa, ele não detonava ninguém, é assim como penso, ele acha que não precisamos derrubar o outro pra subir e lá existe uma cultura de destruição. Ele foi muito perseguido, assim como eu. Eu queria ficar, queria comprarum apartamento, ganhei 2 carros, mas eles não compram o apartamento”, disse Mariza.
Questionada sobre o voto - muitos acreditavam que ela deveria ter votado em Amanda - Mariza mostrou surpresa ao saber que, aqui fora, a rejeição por Amanda e Fernando é grande.
“Acertei ao agir com sinceridade e senso de justiça. Cézar nunca disse o voto dele, eu tentava saber, mas ele não falava. Eu preferi ser Mariza. Eu tinha esta impressão de que o romance era fake, aquele mela-mela! Eu não tinha implicância com Amanda e sim com a postura de Fernando. Ele dizia pra mim que ia casar com Aline! E começou minha cisma no dia do cinema. Fernando é o maior jogador e joga seduzindo. Me irritava a postura da Amanda de aceitar tudo. Pegou mal a minha implicância, mas como mulher, fiz meu papel”.
A ex-sister só deixou o sorriso de lado ao falar sobre a rejeição que sentiu na pele.
“Costumo ser querida nos lugares, lógico que sempre tem um ou outro que não gosta de mim, mas ali, o que foi aquilo? Não entendi”.
Mariza ainda comentou que pensou em desistir da disputa.
“Teve 2 momentos que quis sair, apareceu isso? Era tudo junto, muita hostilidade é muita falta de amor. Eu me sentia odiada, desprezada!! Isso agravado pelo fato de eu estar sem cigarro. Pega mal falar isso porque sou professora”, destacou.
Acreditando que em alguns momentos eu poderia ter falado menos, Mariza acredita na vitória de Cézar Lima.
“Cézar ganha. Ele monta os discursos, ele é muito humilde e esse é um mundo que não é o dele. As coisas que ele vê fora dali, ele vai montando pra idealizar ser alguém. Mas não é maldoso. Eu queria muito a final dos anti-heróis”.
Disposta a voltar a dar aulas, Mariza quer manter a amizade com Adrilles.
“Acho que depois que passa esses primeiros dias, tudo volta ao normal, quero voltar a dar aulas. Eu e Adrilles somos o casal sem toque, temos tudo que um casal merece. Seremos muito amigos, mas só vamos nos ver de vez em quando porque ele não deixava eu falar!”, disse, às gargalhadas.
As informações são de Fuxico
Comentários
Outras Notícias
![Nova lei cria política nacional de combate ao HPV e foca em prevenção e cuidado [Nova lei cria política nacional de combate ao HPV e foca em prevenção e cuidado]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237688/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Nova lei cria política nacional de combate ao HPV e foca em prevenção e cuidado
28 de Julho de 2025Foto: Paulo Pinto / Agência Brasi
![Ministério da Saúde abre 1,7 mil vagas no novo programa para médicos especialistas [Ministério da Saúde abre 1,7 mil vagas no novo programa para médicos especialistas]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237687/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Ministério da Saúde abre 1,7 mil vagas no novo programa para médicos especialistas
28 de Julho de 2025Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil
![Semdec muda de endereço e reforça presença da Prefeitura no Comércio, em Salvador [Semdec muda de endereço e reforça presença da Prefeitura no Comércio, em Salvador]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237686/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Semdec muda de endereço e reforça presença da Prefeitura no Comércio, em Salvador
28 de Julho de 2025Foto: Reprodução Google Street View
![Projeto na AL-BA propõe desconto em eventos culturais para quem doa sangue na Bahia Matéria: [Projeto na AL-BA propõe desconto em eventos culturais para quem doa sangue na Bahia Matéria:]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237685/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Projeto na AL-BA propõe desconto em eventos culturais para quem doa sangue na Bahia Matéria:
28 de Julho de 2025Foto: Camila Souza / GovBA
![INSS: 1,1 milhão de aposentados serão ressarcidos até 30 de julho [INSS: 1,1 milhão de aposentados serão ressarcidos até 30 de julho]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237684/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
INSS: 1,1 milhão de aposentados serão ressarcidos até 30 de julho
27 de Julho de 2025Foto: INSS/Divulgação
![IBGE vai ajustar dados passados de desemprego; entenda o porquê [IBGE vai ajustar dados passados de desemprego; entenda o porquê]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237683/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
IBGE vai ajustar dados passados de desemprego; entenda o porquê
27 de Julho de 2025Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023