Apesar de vazar final: baiano entre semi-finalistas do Masterchef Brasil
13 de Julho de 2015 -Diogenes MatosO agente de trânsito Cristiano Oliveira tem 37 anos, é um dos semi-finalistas do Programa Masterchef Brasil, da Band.
O agente de trânsito Cristiano Oliveira tem 37 anos, é um dos semi-finalistas do Programa Masterchef Brasil, da Band. Nascido em Salvador, o cozinheiro apresentou logo de cara uma moqueca de arraia e deu ainda uns golpes de capoeira para convencer os chefs de que merecia entrar para o programa. Morando em Porto Seguro com a família, lá ele despertou o olhar para a cozinha. Quando sua mãe tinha uma banca de doces e salgados ele gostava de acompanhar a preparação, e o interesse cresceu ainda mais depois que os pais abriram um barzinho de petiscos bem ao estilo baiano. “Aí eu fui aprendendo. Eles faziam mocotó, buchada, aquelas comidas fortes. Sempre fui vendo, e aí acho que por volta de 14 ou 15 anos eu fui para São Paulo”, conta Cristiano, que saiu de casa para dançar axé, junto com outros amigos de Porto Seguro.
Vazou nome concorrentes da finalComo o programa é gravado com bastante antecedência, a coluna Zapping, do jornal Agora, descobriu quem são os finalistas da 2ª temporada. O furo é do jornalista Fernando Oliveira. Assim como no ano passado, apenas a decisão do vencedor será transmitida ao vivo pelo programa. As gravações das fases eliminatórias terminaram em junho e até o cenário já foi desmontado.Em setembro, o reality show irá revelar que Raul e Izabel serão os finalistas da 2ª temporada e disputarão o título de MasterChef. De acordo com a coluna, a moça será eliminada mas conseguirá voltar para o programa por causa de uma repescagem.A decisão acontecerá ao vivo no dia 8 de setembro. O grande vencedor vai ganhar R$ 150 mil para abrir seu próprio negócio, R$ 1 mil por mês durante um ano para compras com o cartão Carrefour, um Fiat Fiorino zero Km espaçoso e funcional, uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris, e o troféu de MasterChef.O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30 na Band.
Comentários
Outras Notícias
![Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador [Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238628/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador
19 de Junho de 2026Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia
![Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas [Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238627/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas
19 de Junho de 2026Foto: Reprodução/BBC
![Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados” [Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238626/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”
19 de Junho de 2026Foto: Patrick T. Fallon / AFP
![Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho [Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238625/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho
19 de Junho de 2026Foto: André Carvalho / Bahia Notícias
![Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia [Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238624/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia
18 de Junho de 2026Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.
![Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos [Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238623/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos
18 de Junho de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
