Economia

Via ação do SindilimpBA, trabalhadores de empresa terceirizada do TJBA recebem benefícios trabalhistas

27 de Julho de 2022 - Vitor Fernandes (DRT-2430)
[Via ação do SindilimpBA, trabalhadores de empresa terceirizada do TJBA recebem benefícios trabalhistas]

Por meio de uma ação do SindilimpBA, a empresa City - que presta serviço ao Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), pagou os benefícios trabalhistas os mais de 400 agentes de portaria da capital e do interior

A informação é da coordenadora-geral do sindicato, Ana Angélica Rabello, que confirma ainda que os pagamentos foram finalizados na última segunda-feira (26).

“Todos já receberam os benefícios através de ação do SindilimpBA para autorização de procedimento dos pagadores diretos aos trabalhadores. Teve um grupo que já recebeu e faltava um pessoal da área de Feira de Santana que recebeu dia 25, terminando assim todo o pagamento dos trabalhadores”, salienta Ana Angélica.

A coordenadora-geral do SindilimpBA ainda aponta que o sindicato segue acompanhando todas as ações e acordos feitos para garantir que todos os profissionais tenham seus direitos reconhecidos. “Estamos atuando na Bahia na luta por direitos e por benefícios. Sabemos das dificuldades e vamos continuar o processo de acompanhamento e de instrução para todos os casos”, completa.

 

Foto: Ascom do SindilimpBA

Comentários

Outras Notícias

[Festival da Primavera celebra Raul Seixas com tributo no Rio Vermelho]
Cultura

Festival da Primavera celebra Raul Seixas com tributo no Rio Vermelho

19 de Setembro de 2025

Foto: Ariel Severino/Divulgação

[Hacker que ameaçou youtuber Felca é preso em operação da Polícia Civil no RS]
Justiça

Hacker que ameaçou youtuber Felca é preso em operação da Polícia Civil no RS

19 de Setembro de 2025

Foto: YouTube

[SBT projeta expansão no esporte e pode disputar Libertadores e Copa do Brasil em 2027]
Esportes

SBT projeta expansão no esporte e pode disputar Libertadores e Copa do Brasil em 2027

19 de Setembro de 2025

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo | Divulgação/SBT | Divulgação/Flamengo

[Mutirão de especialistas na Bahia garante mais de 3,6 mil atendimentos em um único dia]
Brasil

Mutirão de especialistas na Bahia garante mais de 3,6 mil atendimentos em um único dia

19 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação Agência Brasília

[Mutirão de especialistas na Bahia garante mais de 3,6 mil atendimentos em um único dia]
Saúde

Mutirão de especialistas na Bahia garante mais de 3,6 mil atendimentos em um único dia

18 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação / Ministério da Saúde

[Medicamentos contra anemia aprovados em 2023 ainda não chegaram à rede pública]
Saúde

Medicamentos contra anemia aprovados em 2023 ainda não chegaram à rede pública

18 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação / Ministério da Saúde

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121