Esportes

Super Sul: Diretoria tricolor cria nova área para torcida

30 de Maio de 2016 - Dalmir Campos

Diretoria e Arena mudam espaço com ingressos mais baratos para outro setor do estádio

A partir desta terça-feira (31), quando joga contra o Náutico, pela 5ª rodada da Série B, o torcedor tricolor terá uma mudança na Fonte Nova. O antigo Setor Super Norte, mais barato do estádio, ganhou nova localização e novo nome. Em vez de “Super Norte”, no terceiro anel (atrás do gol), haverá agora o “Super Sul”, nos dois primeiros andares da área antes destinada aos visitantes. Segundo o clube, o objetivo é tornar mais atrativo o setor de menor preço da Fonte (R$ 15, a meia-entrada).
(Divulgação/ EC Bahia)

(Divulgação/ EC Bahia)

Outro fator importante é o adversário que o tricolor vai enfrentar. Caso à demanda da torcida visitante seja grande, como quando joga contra o Vitória e Vasco, por exemplo, o setor Super Norte voltará. A entrada para o novo setor será feita exclusivamente pelo Acesso Sul da Fonte Nova, através dos portões no Dique do Tororó. Ainda de acordo com o clube, mudança, após a ampliação da gratuidade para crianças, é mais uma ação para melhorar as condições do torcedor. Quem possui o plano Arena Tricolor, com acesso garantido ao Super Norte, poderá entrar normalmente com a apresentação da carteirinha.

Comentários

Outras Notícias

[Título: Tarifaço de Trump ameaça avanço das exportações tecnológicas brasileiras]
Economia

Título: Tarifaço de Trump ameaça avanço das exportações tecnológicas brasileiras

29 de Julho de 2025

Foto: Wilson Dias / Agência Brasil

[Parangolé lança clipe de “Cabaré do Parango” com energia e swing baiano]
Bahia

Parangolé lança clipe de “Cabaré do Parango” com energia e swing baiano

29 de Julho de 2025

Foto: Divulgação

[Bandeira vermelha aumenta conta de luz na Bahia a partir de agosto]
Economia

Bandeira vermelha aumenta conta de luz na Bahia a partir de agosto

29 de Julho de 2025

Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

[Mais de 600 mil avós lideram lares na Bahia, revela Censo]
Bahia

Mais de 600 mil avós lideram lares na Bahia, revela Censo

29 de Julho de 2025

Foto: Lucas Moura / Secom PMS

[Nova lei cria política nacional de combate ao HPV e foca em prevenção e cuidado]
Saúde

Nova lei cria política nacional de combate ao HPV e foca em prevenção e cuidado

28 de Julho de 2025

Foto: Paulo Pinto / Agência Brasi

[Ministério da Saúde abre 1,7 mil vagas no novo programa para médicos especialistas]
Saúde

Ministério da Saúde abre 1,7 mil vagas no novo programa para médicos especialistas

28 de Julho de 2025

Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121