Esportes

Guto Ferreira elogia Oeste e exalta torcida do Bahia

20 de Outubro de 2016 - Rodrigo Araújo

No momento, o Bahia ocupa o sexto lugar do certame nacional, com 49 pontos conquistados

guto-ferreira-ecb-umbro

Foto: EC BAHIA/Divulgação

O técnico do Bahia, Guto Ferreira, pediu intensidade para sua equipe vencer o Oeste no próximo sábado (22), às 15h20 (horário da Bahia), na Arena Barueri. O tricolor de aço precisa do resultado positivo para continuar na briga pelo acesso para a elite do futebol brasileiro. "Vamos buscar marcar com certeza. Não tem como vencer o Oeste se você deixar de jogar. Temos que marcar. Se vai ser pressão alta, média ou baixa, aí é estratégia e não vamos dar o caminho para eles. É uma equipe dificílima. O futebol exige que você marque e jogue com intensidade. Se o Bahia conseguir marcar bem e aplicar uma intensidade alta, como vem fazendo na Arena, fatalmente estaremos próximos do triunfo", indicou. Questionado sobre a mobilização da torcida para apoiar o clube no duelo em São Paulo, Guto fez questão de exaltar os adeptos. "Só de você falar me arrepiou. O que eu fale aqui de elogio será pouco, então eles sabem do carinho e do quanto eles são responsáveis pelo crescimento da equipe. Mais do que a presença, é entender as falas da gente de forma positiva. A cada jogo que passa, o Bahia se fortalece mais e mais porque o décimo-segundo jogador está tendo muita força. O jogo contra o Brasil foi fantástico. Talvez não tivesse visto a torcida tão inflamada como nessa partida. O fundo, aonde saiu o gol, teve momentos que você olhava e era demais. Não tem como o time não se contagiar. Essa troca vai colocar o Bahia na Primeira Divisão", projetou. O Bahia ocupa o sexto lugar do certame nacional, com 49 pontos conquistados.

Comentários

Outras Notícias

[Sudesb contrata empresa para manutenção de cancelas em equipamentos esportivos da Bahia]
Bahia

Sudesb contrata empresa para manutenção de cancelas em equipamentos esportivos da Bahia

18 de Julho de 2025

Foto: Mateus Pereira/Sudesb | Divulgação/Prefeitura de Lauro de Freitas

[Terceirizados da Uneb ameaçam paralisação por salários atrasados em Juazeiro; Suíca e SindilimpBA exigem solução]
Bahia

Terceirizados da Uneb ameaçam paralisação por salários atrasados em Juazeiro; Suíca e SindilimpBA exigem solução

18 de Julho de 2025

A empresa responsável pelo serviço, Creta, está há 15 dias sem quitar salários, vale alimentação, vale transporte e também não tem fornecido plano de saúde ou fardamento aos funcionários.

[Mistura de produtos de limpeza pode matar; jovem morre após inalar gás tóxico]
Brasil

Mistura de produtos de limpeza pode matar; jovem morre após inalar gás tóxico

17 de Julho de 2025

Foto: Reprodução/internet

[Filme sobre Marília Mendonça está em produção e busca atriz para papel principal]
Fofoca

Filme sobre Marília Mendonça está em produção e busca atriz para papel principal

17 de Julho de 2025

Foto: Divulgação

[Taxistas serão isentos de taxa de verificação de taxímetros, anuncia Lula]
Política

Taxistas serão isentos de taxa de verificação de taxímetros, anuncia Lula

17 de Julho de 2025

Foto: Governo do Espírito Santo

[Tarifas dos EUA podem gerar prejuízo de R$ 1,8 bilhão à Bahia, alerta SEI]
Economia

Tarifas dos EUA podem gerar prejuízo de R$ 1,8 bilhão à Bahia, alerta SEI

17 de Julho de 2025

Foto Ilustrativa: Divulgação / SEI

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias


Fatal error: Uncaught ErrorException: ob_end_flush(): failed to delete and flush buffer. No buffer to delete or flush in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php:121 Stack trace: #0 [internal function]: Core\App->Core\{closure}(8, 'ob_end_flush():...', '/home2/cabulaag...', 121, Array) #1 /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php(121): ob_end_flush() #2 /home2/cabulaagora/public_html/index.php(62): require_once('/home2/cabulaag...') #3 {main} thrown in /home2/cabulaagora/application/bootstrap/app.php on line 121