Pablo Armero comemora convocação para seleção da Colômbia
18 de Março de 2017 - Thiego SouzaÚltima vez que defendeu a Colômbia foi na Copa América de 2015
Depois anos depois de sua última convocação, o lateral-esquerdo Pablo Armero recebeu a notícia de que foi convocado pelo treinador José Pekérman para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. O jogador agradeceu ao Bahia pela confiança em seu trabalho, o que lhe rendeu o retorno à Seleção Colombiana. "Quero agradecer ao Bahia, ao corpo técnico, à diretoria, aos jogadores. Obrigado a todos, que desde o primeiro dia me passaram confiança, me ajudaram na adaptação. Agradeço a Deus e às pessoas que fizeram isso acontecer. Fiquei muito feliz, pois todo jogador quer estar na sua seleção", disse. Armero irá defender a Colômbia nos jogos contra a Bolívia no dia 23, e contra o Equador, 28.Comentários
Outras Notícias
![Projeto beneficente de Davi Brito é alvo de denúncia por suspeita de fraude [Projeto beneficente de Davi Brito é alvo de denúncia por suspeita de fraude]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237648/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Projeto beneficente de Davi Brito é alvo de denúncia por suspeita de fraude
14 de Julho de 2025Foto: Instagram
![Haddad critica sobretaxas dos EUA e acusa família Bolsonaro de atuar contra o país [Haddad critica sobretaxas dos EUA e acusa família Bolsonaro de atuar contra o país]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237647/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Haddad critica sobretaxas dos EUA e acusa família Bolsonaro de atuar contra o país
14 de Julho de 2025Foto: Valter Campanato / Agência Brasil
![Bahia registra redução de mortes por hepatites B e C na última década [Bahia registra redução de mortes por hepatites B e C na última década]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237646/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Bahia registra redução de mortes por hepatites B e C na última década
14 de Julho de 2025Foto: Arquivo Agência Brasil
![Bahia está entre os estados com mais afastamentos por vício em jogos, revela INSS [Bahia está entre os estados com mais afastamentos por vício em jogos, revela INSS]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237645/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Bahia está entre os estados com mais afastamentos por vício em jogos, revela INSS
14 de Julho de 2025Foto: Bruno Peres / EBC
![Cachorro da raça Spitz vira meme ao urinar com 'performance artística' [Cachorro da raça Spitz vira meme ao urinar com 'performance artística']](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237644/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Cachorro da raça Spitz vira meme ao urinar com 'performance artística'
10 de Julho de 2025Foto: reprodução/internet
![ANS determina que planos de saúde expliquem por escrito recusas de cobertura [ANS determina que planos de saúde expliquem por escrito recusas de cobertura]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/237643/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
ANS determina que planos de saúde expliquem por escrito recusas de cobertura
10 de Julho de 2025Foto: Tânia Rêgo / Agência Brasil
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023