Willian Farias ignora tabu do Vitória nunca ter vencido o São Paulo, no Morumbi: "A gente não pode pensar nisso"
06 de Junho de 2017 -Thiego SouzaCapitão do Vitória afirma que time não pode se prender ao tabu de nunca ter vencido o São Paulo, no Morumbi
Nesta quinta, 8, o Vitória irá enfrentar o São Paulo, no Morumbi, estádio onde o rubro-negro nunca conseguiu sair vencedor. Apesar desse histórico tabu, o capitão da equipe, Willian Farias, afirma que o time precisa ter o pensamento positivo e entrar em campo para buscar o resultado positivo, ignorando o fato do clube nunca ter conseguido vencer na capital paulista.De acordo com o meia, o elenco não tem que pensar em tabu, e focar exclusivamente no resultado positivo, mesmo sabendo das dificuldades de enfrentar a equipe no Morumbi. "Se não acreditasse na vitória, nem iria para lá. A gente não pode pensar nisso. O campeonato é muito igual. Vai ser difícil, a gente tem que respeitar o São Paulo, que é muito forte em seu estádio, e vamos lá com o pensamento de trazer os três pontos", disse.No histórico de confrontos entre São Paulo x vitória, jogando em São Paulo, foram 16 partidas, onde o tricolor paulista venceu em 14 oportunidades, e foram apenas dois empates. No último encontro, no Morumbi, que aconteceu em 2016, o time paulista venceu por 2 a 0.Comentários
Outras Notícias
![Anitta confirma reunião com Daniel Vorcaro e nega avanço em negociação [Anitta confirma reunião com Daniel Vorcaro e nega avanço em negociação]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238368/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Anitta confirma reunião com Daniel Vorcaro e nega avanço em negociação
23 de Março de 2026Foto: Divulgação
![Fábio Mota afirma que Vitória procura reforços, mas evita decisões precipitadas [Fábio Mota afirma que Vitória procura reforços, mas evita decisões precipitadas]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238367/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Fábio Mota afirma que Vitória procura reforços, mas evita decisões precipitadas
23 de Março de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Antes da fama, Lore Improta trabalhou com panfletagem em Salvador: "Foram anos assim"
23 de Março de 2026Foto: Divulgação
![MEC rejeita proposta de novo curso de Medicina da Unifacs; veja os motivos [MEC rejeita proposta de novo curso de Medicina da Unifacs; veja os motivos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238365/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
MEC rejeita proposta de novo curso de Medicina da Unifacs; veja os motivos
23 de Março de 2026Foto: Reprodução Unifacs
![Sexto lote do seguro-defeso será disponibilizado na terça-feira [Sexto lote do seguro-defeso será disponibilizado na terça-feira]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238364/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Sexto lote do seguro-defeso será disponibilizado na terça-feira
22 de Março de 2026Foto: Joédson Alves/Agência Brasil
![Botafogo demite técnico Martín Anselmi [Botafogo demite técnico Martín Anselmi]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238363/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Botafogo demite técnico Martín Anselmi
22 de Março de 2026Foto: FC Botafogo/Divulgação
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
