De virada, Vitória é goleado pelo Palmeiras, em São Paulo, e se afunda na Série A
16 de Julho de 2017 -Thiego SouzaSem poder de reação, Vitória perde outra na Série A, complicando ainda mais sua situação
Mais uma vez, o Vitória não conseguiu jogar bem e de virada, foi goleado pelo Palmeiras, na Allianz Arena por 4 a 2, seguindo firme na zona do rebaixamento da Série A. Mesmo saindo na frente, e sendo prejudicado pela arbitragem no lance do primeiro gol do time paulista, o rubro-negro não teve poder de reação, se tornando presa fácil do alviverde, que venceu sem dificuldades.O Vitória abriu o marcador com Uilliam Correia, mas sofreu gols de Dudu (2), Roger Guedes e Mayke. David ainda marcou o segundo gol do rubro-negro.Mesmo sendo sufocado pelo Palmeiras no início do jogo, foi o Vitória quem abriu na Allianz Arena. Aos 9 mintos, em rápido contra-ataque puxado por Neilton, a bola foi tocada para Uilliam Correa, que chutou forte, de fora da área, marcando um lindo gol.Após o gol, o Palmeiras seguiu na pressão, conseguindo o empate aos 36 minutos. O jogo marocu pênalti de Wallace Reis em Mina. Na cobrança, Roger Guedes deslocou o goleiro Fernando Miguel.A virada do Palmeiras aconteceu aos 47 minutos. Guerra ganhou jogada na entrada da área e rolou para Dudu, que da marca do pênalti só teve o trabalho de tocar para o fundo das redes.No segundo tempo, o Palmeiras ampliou o marcador aos 25 minutos. Dudu fez boa jogada pela direita de ataque e lançou a bola para área. William chutou na trave, e a bola sobrou para Mayke, que chutou forte, não dando chances para defesa.O que começou dramático, terminou em goleada. Aos 32 minutos, Dudu recebeu passe na entrada da área e desviou uma boa assistência de Michel Bastos, deixando o placar ainda mais elástico.O Vitória ainda conseguiu diminuir o marcador com David aos 40 minutos, que recebeu passe, entrou na área e chutou na saída de Fernando Prass.O Vitória segue na zona do rebaixamento, ocupando o 18º lugar com apenas 12 pontos em 42 disputados. O próximo adversário do rubro-negro será o Grêmio, no Barradão.Comentários
Outras Notícias
![Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador [Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238628/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador
19 de Junho de 2026Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia
![Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas [Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238627/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas
19 de Junho de 2026Foto: Reprodução/BBC
![Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados” [Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238626/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”
19 de Junho de 2026Foto: Patrick T. Fallon / AFP
![Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho [Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238625/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho
19 de Junho de 2026Foto: André Carvalho / Bahia Notícias
![Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia [Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238624/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia
18 de Junho de 2026Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.
![Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos [Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_noticias/238623/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos
18 de Junho de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/123/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://www.cabulaagora.com.br/fotos/ba_videos/121/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
