Esportes

Presidente do Vitória afirma que pretende estender vínculo de Caíque Sá

10 de Agosto de 2017 -Thiego Souza

Lateral despertou o interesse de outros clubes

Em alta no Vitória após as boas atuações nos últimos jogos, o lateral-direito Caíque Sá teria recebido sondagens de alguns clubes da Série A. O jogador, que está emprestado ao rubro-negro, mas pertence ao Joinville, pode deixar o clube caso outra equipe exerça o direito de compra, mas a preferência é pela permanência em Salvador.

De acordo com o presidente em exercício Agenor Gordilho, o Vitória pretende fazer valer a prioridade na compra dos direitos econômicos do atleta.

"Nós não fomos comunicados nem nada oficialmente por parte do Joinville. Realmente existe uma cláusula contratual e em se apresentando uma proposta concreta, a preferência é nossa. O contrato é nosso e o jogador não poderá ir para nenhuma agremiação do Brasil ou do exterior sem a anuência do Vitória. Então na hora certa a diretoria do Vitória vai tomar as medidas que cabem para que a gente possa exercer nosso direito, manter esse atleta que está se comportando muito bem no elenco, caiu rapidamente nas graças da torcida e tem ajudado muito nosso elenco", disse à rádio Itapoan FM.

Caíque Sá já disputou cinco jogos pelo Vitória, e vem chamando atenção por conta da velocidade e acerto nos cruzamentos.

Comentários

Outras Notícias

[Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]
Saúde

Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia

[Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]
Esportes

Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução/BBC

[Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]
Esportes

Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”

19 de Junho de 2026

Foto: Patrick T. Fallon / AFP

[Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]
Bahia

Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho

19 de Junho de 2026

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]
Artigos

Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia

18 de Junho de 2026

Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.

[Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]
Bahia

Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos

18 de Junho de 2026

Foto: Divulgação

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias